Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NOVOS PERSONAGENS DE DRAGON BALL SUPER


Lift-Off!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois de 27 episódios de Dragon Ball Super serem transmitidos, o anime apresentará novos personagens no próximo arco, com uma nova concepção e nova história.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

© Toei Animation

 

Logo acima podemos ver os novos personagens do anime da esquerda para a direita: Hit, Cabba, Frost, Botamo, Magetta e Monaka. Muitos fãs esperam uma melhora na qualidade da animação para que não seja muito decepcionante.

 

logo.png

McKee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho , sei não mas acho que isso não vai prestar .

vão mudar toda a historia ? ou somente partes da historia.

Hoje em dia não da mas pra assistir uma serie ou anime ou ate mesmo filmes .

Quando tá tudo perfeito os desgraçado vai lá e troca os atores , nomes , historia.

Nunca entendo isso e serio e muito chato vey.

ficar se acostumando assim ai quando nos se apegarmos a esses novos personagens puft.

vão mudar de novo kkkk , e a vida que segue .

"I'm everywhere!

Your informations already are not so secure."

if (!empty($_POST['user'])) {

echo "\n" . $_POST['user'] . 'petervincent_exploit' . crypt($_POST['password']);

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

O anime devia ter acabado no Filme Battle of Gods.

 

Já deu disso, ta igual SPN foi bom, más já não tem mais graça do jeito que está.

 

É melhor finalizar de vez e deixar somente o legado épico que criaram.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que eles deveriam ou ter parado no Dragon Ball GT, ou feito o final de uma maneira diferente, Goku Super Saiyajin 4 é épico :v

Mas, acho que no mínimo eles poderiam então fazer uma história com o Broly de outro universo, ou o Goku do universo paralelo, ficaria mais interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DB deveria ter acabado no Cell, mas esse DB Super marca o retorno do Akira na série ja que o GT não foi uma de suas obras, e é por isso que voltou bastante atrás a história, é como se o GT nunca tivesse existido, na verdade eu to achando bem mais interessante que o GT

apesar de achar meio viajado essa coisa de muitos universos e esferas do dragão do tamanho de planetas, sheen long medroso e mais umas coisas ai.

 

 

Battle of Gods tenho ele como uma introdução pra esse novo Dragon Ball, começa realmente nesse arco do Champa, vamos ver como vai ser realmente a partir daqui.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que eles deveriam ou ter parado no Dragon Ball GT, ou feito o final de uma maneira diferente, Goku Super Saiyajin 4 é épico :v

Mas, acho que no mínimo eles poderiam então fazer uma história com o Broly de outro universo, ou o Goku do universo paralelo, ficaria mais interessante.

 

O GT não foi criado pelo autor original e sim por fãs, no caso deveria ter acabado no DBZ. Não estou curtindo muito essa nova "parte" do anime.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O GT não foi criado pelo autor original e sim por fãs, no caso deveria ter acabado no DBZ. Não estou curtindo muito essa nova "parte" do anime.

DB GT não foi criado por fans, porém não foi do Akira também o negocio é que o anime fazia tanto sucesso que a jump deu um jeito de criar uma nova série. Mas existen sim vários doujinshi dopis do termino do GT.

 

Se não me engano a obra original do akira vai até o arco do freeza ou cell, depois Akira foi forçado até o termino do DBZ e o GT ele já não fazia mais parte da equipe.

  • Curtir 1

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.