Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vocês " ACABARAM " com o game.


ThiagoT2
 Compartilhar

Posts Recomendados

[CENTER][SIZE=4][COLOR=#ff0000][B][I]Dedicado aos mongol que usa hacker.[/I][/B] [B][I]Parabéns a vocês " merdinhas" do game.[/I][/B][/COLOR] [/SIZE] [LIST] [*][LEFT][SIZE=4]Antes que vocês se perguntem :[/SIZE][/LEFT] [*][LEFT][SIZE=4]- Se esse cara esta falando sobre mau de hacker , e é um [/SIZE][COLOR=#660033][SIZE=4]"[B] Bronze Membrer[/B] " [/SIZE][/COLOR][SIZE=4]aqui na Web Cheats , oque ele esta fazendo aqui ?[/SIZE][/LEFT] [/LIST] [SIZE=4][FONT=Georgia]Eu Thiago Augusto , conhecido por poucos aqui na Web Cheats por ThiagoT2 , venho trazer para vocês este texto que fala completamente oque ACONTECEU , ACONTECE , ACONTECERÁ , com game Point Blank. Esse texto fala sobre a realidade do Point blank: um desabafo ! -muitos falam que o jogo está acabando, muitos hackers, bugs, má administrançao ... só que os players não sabem que os próprios culpados disso tudo somos nós! Em tudo o brasileiro querem tirar vantagem!!! morre, não aceita e começa a usar hackers, e depois quer colocar a culpa na ongame pela situação do jogo... pra começar quem é dona do jogo é a zeppeto ela que faz tudo a ongame apenas administra no brasil. Se tem um bug a ongame manda para a zeppeto resolver! a cada conta banida 10 são criadas... o anti hacker que temos ''X-trap'' não é bom ele atualiza depois de 10 minutos já tem hack burlando ... SE EXISTE HACK É PQ TEM ALGUÉM QUERENDO ESSE HACK .. ENTÃO ELES NÃO IRAM ACABAR !! se nós mesmos não mudarmos o pensamento de usar hack, continuaremos nessa situação, não é protegendo a Ongame, mais a solução do problema não esta ali ... - As pessoas estão acreditando em muita coisa que não sabe é melhor se informar antes de falar qualquer coisa.E eu estou falando isso pq sei de muitas historias de pessoas inocentes que foram hackiadas ! Para aqueles que acham que o jogo esta acabando, é só analisar e ver que cada dia mais pessoas estão começando a jogar point blank, todo mes 1 campeonato novo com boa premiação, vários @Lans, e muitos eventos diários !!! Oq move um jogo de FPS são os campeonatos que hoje no PB esta cada dia mais disputado. finalizando ... todo jogo de FPS tem hack todos sabemos isso nunca irá mudar hoje no pb oq é bom, é que no server 71 ( de cfs ) não tem hack as pessoas querem jogar limpo para os campeonatos que estão vindo pararam de usar wall e aimbot, oq antigamente era difícil vc encontrar um time que não usava ! [B]PARE E PENSE ... SE LIGA NA RESPONSA O JOGO NÃO ESTÁ NAS MÃOS DA ONGAME E SIM NAS NOSSAS ![/B] OBRIGADO E a todos HACKER , UM GRANDE , VAI TOMA NO CU ! DECLARO OFICIALMENTE MINHA SAÍDA DA WEB CHEATS OU QUALQUER OUTRO FORUM DE HACKERS , LUGAR ONDE AO INVÉS DE AJUDAR , APENAS PREJUDICA ; DECLARO OFICIALMENTE , O FECHAMENTO DO RAIDCALL DE MINHA AUTORIA ONDE CIRCULAVAM CERTA DE 80 PESSOAS DIÁRIAS ATRÁS DE VANTAGENS NO GAME. E novamente VÃO SE FODER TODOS OS HACKERS DESSE GAME / FÓRUM . [/FONT][/SIZE][/CENTER]
  • Curtir 1

  • Player
    P
    oint
    B
    lank
    -
    2010

  • Membro
    W
    eb
    C
    heats
    -
    2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Fechado.

  • Curtir 1

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.