Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

moba zone Jogo Equilibrado

Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

GC4xo16.gif

Jogo Equilibrado

E aí pessoal tudo bem? Apresento a vocês o evento Jogo Equilibrado. O evento consiste em você reportar, de forma genérica, ou seja, aqui no tópico de inscrições, à Riot um campeão que está muito buffado/roubado/forte solicitando que ele seja nerfado/enfraquecido/equilibrado e vice-versa.

separador.png

Modelo de Inscrição

Nome do Campeão: Illaoi

Mensagem: Olá Riot, peço que nerfem/equilibrem a campeã Illaoi, pois ela está muito roubado porque... blá blá blá.

O critério de votação será o que mais convencer, pode usar de palavras informais e cotidianas do jogo.

Os mods da Riot também usam palavras informais e zueiras nas Notas de Atualização, então...

separador.png

Premiação

1°Lugar 300 posts

2°Lugar 200 posts

3°Lugar 100 posts

Aumentei a premiação por o evento ter sido perdido e por não existir mais wcoins.

separador.png

Cronograma

Inscrições: 16/01/2016

Fim das Inscrições: 30/01/2016

Vencedores: 01/02/2016

separador.png

Dúvidas

Boa sorte aos participantes.

Atenciosamente,

Equipe Moba Zone

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome do Campeão: Rengar

Mensagem: Ow, Riot, da pra nerfar o Rengar TODO? Estou de saco cheio de estar farmando meus minions de boa, aí do nada ... PAH, o Rengar chega e me explode todo. Nerfa ele aí... namoralzinha

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nome do Campeão: Graves

Mensagem: Tanto quanto nosso amigo rengar, vem tendo uma leve "vantagem" sobre os outros jungles (exclusivamente no 1x1). Seu sustain, sua resistência e seu dano absurdamente alto, vem desequilibrando muitas partidas em S.M.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nome do Campeão: Shaco

Mensagem: Tem que nerfar pois o dano dele está muito grande,está levando vantagem até mesmo em resistência nas partidas.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Nome do Campeão: Teemo

Mensagem: Riot.. Pelo amor de Deus.. Não dá mais, entrar na queue e pedir para banir Teemo, ai o cara que tá banindo é vai ir mid e fala que não precisa banir teemo.. ai começa a partida ... feeda o teemo.. JESUS CRISTO..

O Teemo, tem blind, tem veneno, tem pacto com o dem.. Não dá, precisamos de um nerf né ?

Os cogumelos infinitos dele, se você cai em um pronto.. slow eterno não tem como correr, se ficar ele te cega e pronto.. Então .. por favor peço encarecidamente que nerfem essa coisa.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Nome do Campeão : Ryze

Mensagem : Ai galera da RIOT, vocês tem que nerfar esse cara ai.. ele está muito OP.

Esses dias fui jogar de panth contra ele, o cara era prata, e como eu era gold, fiquei achando que ia ser fácil, mas eu estava completamente enganado..

Mesmo eu dando first, o cara sem fechar nenhum item me explodia, se eu fosse pego no W, não precisava nem jogar mais..

Então por favor, peço que nerfem esse cara ai, porque se continuar assim, vou cair bronze auheauhe

Abraços !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.