Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banimento

itachi_200
 Compartilhar

Posts Recomendados

A conta itachi_100 tem 3 punições ativas. Sendo elas:

1. Conteúdo com sistema de login/registro: 100 pontos
  2. Download sem Scan: 20 pontos
  3. Postagem de Vírus: 50 pontos

Lembrando que 50 pontos = Banimento temporário de 7 dias e 100 pontos = Banimento permanente.

1. Conteúdo com sistema de login/registro: Tópico punido. Punuição dada por: teteu028 - Moderador Cross Fire
  2. Download sem Scan: Tópico punido. Punição dada por: Slim Shɑdy (eu) - Moderador Global
  3. Postagem de Vírus: Tópico punido. Punição dada por: Worick - Moderador Global

Taí todas as informações.

Algo mais?

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refiz o scan do arquivo AP MuAwAy.exe que você postou no tópico onde você foi punido por postagem de vírus e os resultados foram estes:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
|
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Resumindo: o seu arquivo tem vírus um tanto "estranhos" como Trojan.PasswordStealer , Trojan.CardSpy.Win32.9 e outros.

Lembrando a regra de postagem de vírus:

24. Postagem de Vírus

É a postagem de qualquer conteúdo que seja prejudicial ao computador dos membros ou que contenham uma quantidade exagerada de vírus. A taxa de vírus permitida, é de 30%.

A taxa permitida é de 30% o que seria 16 vírus no máximo sendo todos eles não prejudicais.

Se você diz que não era vírus, devia fazer como propriamente diz as regras:

caso o conteúdo seja funcional e com uma alta porcentagem de vírus, o membro pode estar enviando o conteúdo para os moderadores da área em questão analisarem. Se o conteúdo realmente for funcional e os vírus contidos no mesmo não forem prejudiciais aos membros, os moderadores darão permissão para a postagem.

Enfim, ao que vejo, você não leu as regras sendo que é membro desde 2009. Até mesmo os antigos estão passíveis de punição.

Tem algo mais a acrescentar?

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Se voce fez o scan do seu pc amigo , sinto muito mais seu pc pode conter virus , e pode ter infectado meu arquivo , eu reabri o projeto re fiz o scan do arquivo , esse é o link do arquivo compilado em 03/12/2015 as 22:51 [URL]https://www.virustotal.com/pt/file/e8725a58665b64d26ca0ce7077bafa4360de3d167956f573e0b66831807206d5/analysis/1453041534/[/URL] Á wc tem varios programadores , estarei disponibilizando o projeto para download, eles irão analizar e ver que nao postei virus. Download: Removido. [SIZE=1](caso queira que alguém analise, peça via MP)[/SIZE] Scan : [URL]https://www.virustotal.com/pt/file/b4b17e99d0566d521a546db990cbef07e3c4e7c78a127da9e591c358c7bdf995/analysis/1453041847/[/URL] @luis3232 , se puder analisar pramin por gentileza , sou um amigo antigo , se lembrar meu apelido na internet é NIGGA , mais meu nome é guilherme. @Slim Shɑdy , eu li as regras , como ja fui da staff , lembre-se , seres humanos , errão.
Link para o comentário

Usei o arquivo que você tinha colocado para download no tópico (que foi removido) e fiz o scan. E você já está usando outro arquivo aqui neste tópico.

O que eu fiz é de tamanho de 86.0 KB ( 88064 bytes ) e o que você fez agora é 31.0 KB ( 31744 bytes ).

Enfim, já que não quer aguardar mais respostas de outros moderadores ou explicar-se melhor para ter o unban... Que seja.

Tópico Fechado.

Caso queira o tópico reaberto, só falar comigo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.