Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

build Guia: Como Jogar de Vayne Seasson 6

braginha8
 Compartilhar

Esse Guia foi útil para você?  

1. 1. Esse Guia foi útil para você?

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

QlMs3iQ.png

Sou o Burick,Prata III no servidor brasileiro, e venho aqui ensinar à vocês, como jogar de Vayne!

fDidqOo.png

Você devera começa Com o Rolamento, depois upe o condenar e logo após maximize o dardos de prata, não esquecendo de upar a sua Ultimate Hora final.

4NtYSS1.pngIolZt74.png

3 Quintessências de velocidade de ataque pois você ira precisar de velocidade de ataque para kiting e por ser uma vayne.

9 Glifos de Resistência magica Proporcionando 12 de resistência magica, para ajudar a se defender do dano 'AP' do suporte e do mid

9 Selos de Armadura proporcionando 9 de armadura e cara a cara com o suporte e adc é necessário proteção

9 Marcas de Dano de ataque proporcionando 8.5 de Dano de ataque, e ajuda a dar mais dano e acertar last hit

hWl78yU.png

Ket83Ya.png

Furia para obter mais velocidade de ataque

Banquete para ter um sustein

Vampirismo para um maior sustein

Caçador de cabeça para um maior dano no final da partida

9HlH5nT.png

Selvageria para ajudar em seu farm

Biscoito uma melhor versão da poção

Mercenario 5% de dano a mais a campeões com menos que 40% de vida

Jogo perigoso essencial para sobreviver em lutas, pois recupera 5% da vida em assistências ou abates.

Precisão para ter uma maior penetração de armadura resultando em mais dano

Senhor do trovão para ajudar no seu 3 ataque basico e atualmente é mais forte que os outros

E68XSvP.png

1- Rei Destruído

2- Canhão fumegante

3- Gume do infinito

4- Lembranças do Lorde Dominik

5- Cimitarra mercurial

6- Grevas do berserker

cgVuxbJ.png

Eu costumo utilizar Flash e Curar

Pois com o Flash é possível: escapar de gank,garantir kill, se reposicionar e virar uma jogada.

e com o Curar é possível: curar seu suporte e ganhar velocidade de movimento para ajudar a dar chase ou escapar

Créditos

Gottardi: Imagens

Burick: Conteúdo

Precisando de uma Assinatura da Vayne(Campeão de league of legends) Interessados em fazer manda PM :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considere substituir os glifos de MR por attack speed contra composições sem dano AP pesado. Builds NÃO SÃO FIXAS, muitos itens se tornam viáveis diante de situações variadas. A Vayne no momento se beneficia mais de crítico do que AD bruto, então buildar canhão, statikk e gume como primeiros itens é uma opção muito considerável, mais do que uma build convencional que rusha BotRK.

O tumble (Q) funciona como um reset do timer de auto ataque e o condemn (E) pode ser usado junto com o flash pra mudar o ângulo de uma forma muito mais rápida do que castando o flash e depois o E (do modo que o brTT fez no jogo entre a paiN e INTZ no CBLOL de 2015), que deixa uma janela de tempo muito grande pro inimigo reagir.

O talento opressor também deve ser considerado como opção no caso de tu ter um suporte heavy CC com você na lane, já que 5% no aumento de dano no late game é muito menos irrelevante do que 2,5% no early. Muitas coisas tu deixou de citar, mas pra um mini guia, acredito que basta.

Link para o comentário

Considere substituir os glifos de MR por attack speed contra composições sem dano AP pesado. Builds NÃO SÃO FIXAS, muitos itens se tornam viáveis diante de situações variadas. A Vayne no momento se beneficia mais de crítico do que AD bruto, então buildar canhão, statikk e gume como primeiros itens é uma opção muito considerável, mais do que uma build convencional que rusha BotRK.

O tumble (Q) funciona como um reset do timer de auto ataque e o condemn (E) pode ser usado junto com o flash pra mudar o ângulo de uma forma muito mais rápida do que castando o flash e depois o E (do modo que o brTT fez no jogo entre a paiN e INTZ no CBLOL de 2015), que deixa uma janela de tempo muito grande pro inimigo reagir.

O talento opressor também deve ser considerado como opção no caso de tu ter um suporte heavy CC com você na lane, já que 5% no aumento de dano no late game é muito menos irrelevante do que 2,5% no early. Muitas coisas tu deixou de citar, mas pra um mini guia, acredito que basta.

Interessante seu comentario, esse é meu 1 tópico obrigado pelas criticas, utilizarei todas ao meu favor porém esse é o meu estilo de jogar e acho que trocar runa de mr por velocidade não seria muito bom, ja testei e tudo, até contra time com só o sup ''ap'' e não deu bom, e de costume estou sempre fazendo essa build achei a melhor comparada as outras, e outra, upar o W para ter mais dano, tambem depende de seu estilo de jogo, como já citei esse é o MEU estilo de jogo, tudo bem você alterar 1 coisa ou outra. E realmente deixei faltar bastante coisa, pois sendo sincero estava com preguiça, e não queria fzr aqueles topico de 1 bilhão de palavras tudo muito bem explicado, queria passar só o ''mini-guia''

Precisando de uma Assinatura da Vayne(Campeão de league of legends) Interessados em fazer manda PM :)

Link para o comentário

Por ser um champion que eu já masterizei, eu consigo sacrificar um pouco de resistência por mais DPS, e é também uma escolha pessoal. Eu por exemplo não consigo jogar de Vayne com os habituais 13,5% de attack speed nas runas. Jogo com os glifos de MR, 6 selos de armor e 3 de attack speed e as marcas AD e esse é o jeito que eu me sinto confortável, mas já vi pessoas no servidor KR jogar com 22% AS e 6,5 AD (vide Vaynegrylls, tem uma montage no youtube). Mas concordo que os 12 de MR façam diferença, principalmente em uma lane vs Sona ou Karma

Link para o comentário

Eu uso 3 quintessencias de atk speed, 4 glifos de atk speed e 4 de MR, 9 selos de armor, 8 marcas de AD e uma de atk speed.

Assim fica com 18% de atk speed, 6.7 de MR, 7.6 de AD e 9 de armor.

Nos talentos eu uso 6/18/6. Isso me da um pouco mais de sustain na lane com o armor e o MR adicional da arvore de determinação.

Geralmente eu tento dar a primeira volta a base com gold suficiente para a Alfanje. Na segunda volta eu já fecho as Grevas do Berserker e na terceira eu termino o Rei destruído. Pra segundo item é mais situacional, se o time inimigo tiver um hard engaje ou um cc muito forte, eu priorizo a QSS, mas não rusho a Cimitarra. Depois faço Statikk, o item de penetração também situacional. Gume, TBT e termino a Cimitarra.

Link para o comentário

Obrigado pelas informações, e bem esse foi um ''Mini-guia'' da minha opnião, porém se fosse um guia avançado e pá falando tudo sobre o campeão com certeza eu iria colocar tudo certinho,como por exemplo, quando fazer canhão ou quando fazer statik, entendem?

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.