hidanpc 0 Postado 15 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2016 Alguem me ajuda a resolver este erro? FlyVPN e Sumrando são programas que resolvem o problema, porem só funcionaram um dia, e depois exigem conta premium. Garanto que meu pc roda qualquer jogo, porem a internet é apenas 2mb, pois moro no Interior, que podemos chamar de roça. Por favor, existe alguma solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Vinicius' 163 Postado 15 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2016 Sim, isto realmente ocorre por problemas de sua conexão, também tive esse problema quando viajei para o interior do Paraná, o que eu fiz lá foi resetar o cache do DNS. Segue abaixo um URL contendo algumas maneiras de como fazer isto: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.370 Postado 17 de Janeiro 2016 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2016 Caso o link/tutorial citado pelo membro acima,segue esses passos que explicam de forma simples.. O problema é sim com a sua internet,o que você deve fazer é limpar o cache,se não resolver tenta reconectar.. Como dar flush DNS no Windows 1) Abra o "Prompt de comando" (Menu iniciar / executar / cmd -> enter) (Caso esteja usando o Windows Vista você deve executar como administrador em programas/acessórios/Prompt de comando) 2) Digite na tela após o C:\> o seguinte comando: ipconfig /flushdns 3) Aperte a tecla Enter. Nesta mesma tela você pode digitar o comando ipconfig /displaydns para visualizar o conteúdo cacheado de DNS Tutorial em vídeo: 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
hidanpc 0
Alguem me ajuda a resolver este erro?
FlyVPN e Sumrando são programas que resolvem o problema, porem só funcionaram um dia, e depois exigem conta premium.
Garanto que meu pc roda qualquer jogo, porem a internet é apenas 2mb, pois moro no Interior, que podemos chamar de roça.
Por favor, existe alguma solução?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados