_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Bom, eu Gostei, Mas Gostaria da Opinião de Vocês! Avatar: Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sign: Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Muito Obrigado, Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnzoBR 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Cara nao tem nem o que reclama. soh a ilu que ta meio ruinzinha mais ta boa de qualquer maneira. vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalmeida 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Man .. Ficou show .. Interação show.. Bg legal .. Talvez mais ilu, mas assim ta roX! Abrass! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Gostei muito cerberus bg bem trabalhado, com plena harmonia com a render, tipografia combinando, ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Amei Cerberus, amei demais, muito bom, interação, Iluminação, Tratamento, e tah muito bom, parabéns nada a dizer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisVig0u 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Só estou vendo a sing. Amei² Bg está perfeito mano. tipografia não curti muito não. ilu muito boa. parabéns mano, ótima sing. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 olha só o emudo resolveu trabalhar.. quando tempo que tu não postava aqui eim seu eminho? ihshiosohisoihs eu gostei emo... só não curti a barrinha com a bordinha preta...se fizesse a bordinha branca ia rular =) abss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Sei Lá, Acho Preto Mais Legal (Sem Preconceito ._.) Mas Valeu aí Pelos Comentários! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlkin 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Alquem me da uma sign to com essa que eu fiz no photoscape Cerberus Ta Show Meu photoshop estragou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonTunder2 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 cara, ta perfeita. N entendo da parte técnica, mas gosto de avaliar os trabalhos da galera. e discordo com quem disse q a iluminação ta ruim. ela meio q simula o efeito q o sol faz. ta show :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~MRGUIN~ 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Muito boa cerberus emo muito boa ilu perfeita tipografia combinando, gostei da barrinha tudo está perfect parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Não curti esse bg a tipo também não está boa e faltou iluminação na render e o lighting effects ficou bem ruim.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shion~ 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Muito bom, Curti d mais a bg combinando A tipo tbm, Muito bom melhorando a cada dia :)' Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IbackPwneÐ 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Muito maneiro, a tipografia e o bg estão excelentes, muito bom cara, tá de parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mustang 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Man eu curti bastante =) so axei um pouquin saturado e o BG meio monocolor (ficou muito verde). Mais nada que estrague parabens :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Bg bem rox , Tipografia bem dahora sem contar aquelas letrinhas. Agora por + q seja intencional naum gostei dos pontos escuros ! poderia suavizar um pouco + Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados