Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como se sai da FZ?

'Gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje to apaixonado por uma amiga que já gostou de mim e me sinto um bosta por não ter aproveitado...

Conheci ela há uns 3 anos no colégio. Ela é aquele tipo de menina que você se apega rápido: Linda, doce, meiga, extrovertida e faltam adjetivos para defini-la.

No começo, quando nos conhecemos, eu não sentia nada por ela e ela já gostava de mim, só que eu nunca havia notado. Depois de uns meses como amigos, comecei a perceber o comportamento estranho dela perto de mim. Ficava com poucas palavras e tímida quando eu estava. E suas amigas ainda ficavam fazendo brincadeiras. Já tava na cara! Todo mundo tinha notado menos eu. Depois de umas 3 semanas ela veio se declarar pra mim e isso não teve nenhuma surpresa pra mim. Tipo, eu já tinha saído há pouco de um namoro traumático com uma menina que eu não gostava. Meu primeiro e único namoro ate hoje foi uma grande bosta! Não durou um mês

! Expliquei tudo a ela e ela aceitou numa boa. Depois ficamos sem nos comunicarmos muito por uns 3 meses e depois ela voltou a falar comigo numa boa. Com o passar do tempo comecei a gostar dela, mas eu não queria falar nada ainda. Passou mais um tempo e eu fiquei COMPLETAMENTE apaixonado por ela. Pedi ela em namoro e ela disse que tava gostando de outro cara e não ta disponível agora. Cara, como eu tu puto! Ela ainda disse que me deu inúmeras chances de ficar com ela tendo um monte de cara correndo atrás e eu não aproveite, ficou brincando, dizendo que o jogou virou e bla bla bla... Como eu me odiei quando escutei isso. Depois falou que eu ia ter que ralar muito pra reconquista-la e disse que ta me dando brecha. Ela ainda falou que talvez, no futuro me de uma oportunidade. Mas agora, só amigos.

Perguntei a ela também o que tinha visto em mim e ela falou:

-Descubra você mesmo.

Tá de sacanagem, piranha?

Dai eu pergunto, como saio dessa? To completamente apaixonado por ela e não sei o que fazer vei... To ficando maluco

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu aposto como ela não te esqueceu ainda.

Na minha opinião ela ta se fazendo de difícil agora, chega pra ela e fala:

Eu gosto de você, porém não vou ficar correndo atrás não, ou quer ou não quer.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Ela tá se fazendo de difícil mano, isso é normal.

Você tem que correr atrás dela porque na cabeça dela é isso; "Ah, quando eu gostava dele, ele não me deu bola. Agora o jogo virou e quero que ele corra atrás de mim".

Minha história é parecida, hoje em dia namoro com minha melhor amiga que conheci faz 2 anos. Mas foi ao inverso, eu gostava dela e ela ainda era confusa sobre o que sentia por mim. Sábado a gente faz 5 meses uahuaha

Link para o comentário

''Depois falou que eu ia ter que ralar muito pra reconquista-la ''

Ela gosta de você e quer ver você correndo igual um cachorrinho atrás dela.

Segue o recado do Ruan ''Eu gosto de você, porém não vou ficar correndo atrás não, ou quer ou não quer.''

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Ela tá se fazendo de difícil,tenta mais algumas vezes se não rolar tenta fica com outra garota e tals e se não rola não rolou.Aprendi um negócio bem bacana com meu pai,"se você para de mostrar que se importa que ela vem atrás e se não vim melhor tem varias por aí."

Você vale aquilo o que você tem.

Link para o comentário

A galerinha tá aprendendo hahaha. Se ela não está disponível, esqueça-a. E você sinceramente foi um otário de não ter aproveitado uma chance de ouro no tempo certo. E ela tem toda a razão de te fazer passar pelo mesmo processo que ela sofreu. Tá gostando? Pois é. Quer ela? Sua única saída é esquecendo. Mas antes, pode dar uma de coitado dramático e fazer ela se arrepender... "Eu estou mudado, fui bobo de não perceber naquela época, eu insisti agora e aqui pra você, estou sendo realista e pra mim não tem essa de eu correr atrás sendo que você tá com outro... Não queria ter demorado tanto tempo pra perceber, mas se você não me quer tudo bem, ): espero que seja feliz, só precisava te dizer a verdade" faça seu melhor para se fazer de coitado e depois ignora. Esquece e nem chame, tente se focar em outras garotas. Um dia isso pode dar resultado positivo como também pode significar que não era pra acontecer. E aos mods, quiser punir, pune. Xinguei mesmo hahaha mereceu. Abrass

~~

Link para o comentário

Se a menina não quer, ela fecha completamente a porta. No seu caso, a porta tá encostada, é só dar um empurrãozinho.

Dependendo da idade não é difícil. Minha atual namorada me via como amigo, mas eu tinha tudo planejado, eu ouvia, era gentil e etc. Resumo, deu uma semana entre eu assumir gostar dela e nós começarmos.

Ela já gostou de você, agora o que você faz é ser um cavalheiro, ser extremamente gentil, um bom ouvinte, ser aquele cara legal, tá ligado? Elogios também são bons, elogios sugestivos, não algo bobo, você tem que fazer duas coisas: lembra-lá que você não quer ser só um amigo e lembrar ela de todos os motivos que fizeram ela já ter gostado de você. Depois poste o resultado para podermos parabenizá-lo ou te xingar. Nois.

Ah, vale lembrar, isso é a curto prazo, beleza? Tenta por umas semanas, máximo de um mês, não alguns dias senão ela não percebe a mudança e não muito porque seria completa perda de tempo.

• Curtir 1
Link para o comentário

Melhor tópico! EAEUAUAHEAUHEAHUEAUHAEUAHEAHU

Simples e fácil: Ela está fazendo joguinho, o mesmo que minha atual fez no início. Só que comigo foi um pouco diferente: Ela me deixava com ciúmes e saia com um cara que eu acabei descobrindo no final que dava ré...

Para pegar essa cherosa é só ter atitude. Ela falou que está dando brecha, chega dando uns pegas nela ou chama ela para sair para algum lugar. E não é motel, por favor.. Cinema, dar uma passeio, etc.. Se for do Rj vai na barra, só tem piscina legal e tudo mais..

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

"Tá me querendo agora? Então volta pro passado, porque foi la que eu te quis"

Segue os conselhos do Leonardo.

Seja gentil, cavalheiro, pergunte como foi o dia dela, etc.

As vezes é bom dar um gelo, mas no momento não.

E relaxa cara, você só vai estar sendo um cachorrinho pra reconquista-la, se você realmente gosta, vale a pena, e não ligue pra opinião dos outros.

Ela ainda gosta de você, pode ter certeza que sim, e ela pode até estar gostando de outro, mas pelo que me parece, ela só esta fazendo ciuminho.

Prova pra ela que você realmente gosta e se preocupa com ela.

Custe o tempo que custar.

oZfIL7Z.gif

Link para o comentário

Antes de tudo, tu precisa se afastar. Como se fizesse a imagem de amigo "morrer" na cabeça dela.

Afaste-se mesmo. Seja frio. Divirta-se com outras garotas na frente dela sem notar a sua existência. Logo verá ela correndo atrás de você.

Por que diabos ainda fala com esta garota??? Quer parar na FZ novamente?

A única percepção que tu está passando é de desesperado.

-----------

"Mas agora, só amigos."

"Ser cavalheiro e gentil"

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Tu não tem que ser gentil, tem que mostrar o diferencial. Ser misterioso, confiante, e desapegado. Caso contrário, vai continuar na friendzone.

Link para o comentário

-----------

"Mas agora, só amigos."

"Ser cavalheiro e gentil"

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Quantas meninas você realmente conseguiu algo sério sendo frio e desapegado? Não ficar, algo sério mesmo. Mano, isso é o que um homem de verdade faz, mostra as qualidade para fazer uma menina feliz. Ser o babaca que pega meninas na frente dela é a coisa mais infantil e sabe por quê? Porque ela tá gostando de outro cara! No momento, ele é vice, ele tem que superar esse cara. Não vai conseguir se distanciando, porque se ele se distanciar ela vai continuar naquele cara e vai ver que ele já tá em outra, e pronto, acabou o assunto e ela e "o cara" vão continuar.

Por favor, não faz isso, moço do tópico.

Link para o comentário

O ser humano almeja sempre o que é difícil - escasso. O ouro vale muito por quê? Se você ser sempre disponível e atencioso, ela te terá na mão.

ela disse que tava gostando de outro cara e não ta disponível agora. Cara, como eu tu puto!

Descobriu por que ainda corre atrás dela?

-------

mostra as qualidade para fazer uma menina feliz.

Ele teve apenas 3 anos para fazer isto.

Quer mostrar agora, depois que o barro secou?

----

Acho meio difícil tu conseguir "roubar" a garota do cara.

Link para o comentário

Ela deve ter 50 caras todos os dias, bajulando ela, sendo extremamente gentil, sendo o cara "legal" - pois é assim, que metade dos homens são hoje dia: betas - porque tu vai ser como metade dos caras do universo, sendo que tu pode ser diferente? Pow! na moral, a mina te deu um gelo, e de acordo com as respostas querem que tu seja como metade dos "come ninguém nesse mundo"?

Vamo lá carinha, esqueça dessa menina, eu sei que é foda, mas esquece.

"Depois falou que eu ia ter que ralar muito pra reconquista-la e disse que ta me dando brecha"

Tu na mão dessa garota, ela está te manipulando, brincando com os "pauzinho" e com toda certeza não é o seu. Tu na mão dela, se ela quiser tu pega ela, se não só amigos, e tu ainda quer insistir nisso? sério? mesmo?

Ela está te deixando como segunda opção para massagear o ego dela, enquanto ela não consegue nada com o cara que ela está gostando, ou está com ele. Simples assim.

Quer ir mesmo assim? vai! mais vai diretão, vai com calma mostra oque tu quer, mostra que tá pre pegar/conquistar ela, e quebre o conforto, que tu tem com ela, vocês já se conhecem por 3 anos, quebra esse conforto de amizade, e constroi o conforto do cara que quer pega ela!

Sem amorzinho, o amorzinho já passou, e durou três anos, hora de dar a pegada de sucuri.

E se não der? não deu! Vai doer? vai! mas é a assim a vida, nem tudo que queremos, a gente consegue.

• Curtir 1
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.