Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Procuro Equipe para OT serv

brenomadlan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Procuro equipe para montar um OT serv. Estou quase terminando um mapa que tem coisas sinistras, sistema de WoC (War of Castles) um sistema que eu inventei estilo Ragnarok que consiste emum clan invadir o castelo do outro em pouco tempo e destruir o castelo rival assim conquistando o mesmo até a proxima guerra. O clan que conquistou o castelo terá direitu a areas exclusivas dentru du castelo com direitu a eventos na area.

Essas coisas e muitu amis nu meu projeto. Preciso urgentemente de um Hoster q deixe 24 horas por dias ou talvez até 20 horas por dia flws. Meu MSN ta aee [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow tudu bem vc vai ser o hoster da minha equipe tudu bem e talz os sistemas vip's vc cria e tbm vc q vai ter trabalho depois de passar os itens pros jogadores xD outra cosia me add nu msn ? [email protected]

Link para o comentário

Tb gostaria de entrar para sua equipe...Ja joguei em Muitos OT'S ...Ja Criei alguns... Um deles foi EstalaktiOT.,,Foi longe ele..so parei porque tive que reformatar o pc e perdi tudo ''VIRUS OWNEER''..Enfim.Gostaria de participar ...De preferencia GM-SUPORTE saka? qualquer coisa so comunicar

[email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.