Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia R.I.P

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

R.I.P

...Gostava das roupas que ele usava :v

É uma pena.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu ator preferido de HP, fiquei muito triste ao receber essa notícia.

Infelizmente o Câncer é uma doença difícil de lidar por não existir cura, na minha opinião é pura sorte. Uns sobrevivem com o tratamento, e outros dão o "azar" de vir a falecer. É uma pena.

Não generalizando mas, eu fumo faz 1 ano e quero muito parar, tenho medo que no futuro venha as consequências.

Link para o comentário

Câncer é uma coisa terrível. Já passei por isso, mas consegui dar a volta.

Sinto pelos que não tem a mesma sorte. Amava o papel dele em HP, interpretava muito bem.

Uma lástima sua morte, como de muitos outros que já se foram também.

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

É uma pena, nunca fui fã de morrer dele, mas, eu gostava das atuações dele em HP.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Eu literalmente saí do seu post falando "não" e fui até a notícia da morte dele.

É legal o ator ser reconhecido por seu excelente trabalho em HP, mas um pouco triste saber que só sabem disso dele.

Nunca fui fã de Harry Potter, mas acompanhei a maior parte dos filmes, vi ele também em Duro de Matar, além de alguns outros filmes que para ser bem honesto são bem insignificantes. Porém, de longe o meu predileto: CBGB. Talvez não o papel mais difícil dele, mas a história do filme me prendeu e ele coube perfeitamente no lendário personagem.

É uma pena, eu não achava que ele iria tão cedo. Muito difícil achar atores com verdadeira qualidade como ele, mas sempre são os britânicos...

• Curtir 1
Link para o comentário

DE RIP NÓS ENTENDEMOS BEM.

Nunca curti tanto HP, tanto que até hoje não assisti todos existentes.

Mas a vida é assim, um dia todos nos vamos morrer. rs

Avisado.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Cara, não me assusta. Pensei que a notícia era que vc tinha retornado ao seu passado obscuro...

Anyway.

Que essa alma descanse em paz, ele foi muito importante para a cultura e entretenimento.

R.i.p

DuX0cBM.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.