Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia R.I.P

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

R.I.P

...Gostava das roupas que ele usava :v

É uma pena.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Expandir  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu ator preferido de HP, fiquei muito triste ao receber essa notícia.

Infelizmente o Câncer é uma doença difícil de lidar por não existir cura, na minha opinião é pura sorte. Uns sobrevivem com o tratamento, e outros dão o "azar" de vir a falecer. É uma pena.

Não generalizando mas, eu fumo faz 1 ano e quero muito parar, tenho medo que no futuro venha as consequências.

Link para o comentário

Câncer é uma coisa terrível. Já passei por isso, mas consegui dar a volta.

Sinto pelos que não tem a mesma sorte. Amava o papel dele em HP, interpretava muito bem.

Uma lástima sua morte, como de muitos outros que já se foram também.

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Expandir  
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

É uma pena, nunca fui fã de morrer dele, mas, eu gostava das atuações dele em HP.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Expandir  
Link para o comentário

Eu literalmente saí do seu post falando "não" e fui até a notícia da morte dele.

É legal o ator ser reconhecido por seu excelente trabalho em HP, mas um pouco triste saber que só sabem disso dele.

Nunca fui fã de Harry Potter, mas acompanhei a maior parte dos filmes, vi ele também em Duro de Matar, além de alguns outros filmes que para ser bem honesto são bem insignificantes. Porém, de longe o meu predileto: CBGB. Talvez não o papel mais difícil dele, mas a história do filme me prendeu e ele coube perfeitamente no lendário personagem.

É uma pena, eu não achava que ele iria tão cedo. Muito difícil achar atores com verdadeira qualidade como ele, mas sempre são os britânicos...

• Curtir 1
Link para o comentário

DE RIP NÓS ENTENDEMOS BEM.

Nunca curti tanto HP, tanto que até hoje não assisti todos existentes.

Mas a vida é assim, um dia todos nos vamos morrer. rs

Avisado.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Expandir  
Link para o comentário

Cara, não me assusta. Pensei que a notícia era que vc tinha retornado ao seu passado obscuro...

Anyway.

Que essa alma descanse em paz, ele foi muito importante para a cultura e entretenimento.

R.i.p

DuX0cBM.png

Expandir  
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.