Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Hax Reborn (13/01/2016) - AUTO UP/ Aimbot/ Auto Shot/ ESPs+

Noqui1
 Compartilhar

Posts Recomendados

D3D - HAX REBORN

- Como o point blank atualizou no dia 13/01/2016 venho trazendo o hack atualizado para vocês.

- Lembrando que: Você não corre qualquer risco de ser banido, o loader conta com um sistema anti-log 100% funcional.

- Toda vez que o sistema de anti-cheat atualizar, você será avisado antes mesmo de iniciar o PB, e não correrá qualquer risco de ser banido

FUNÇÕES

pYEplfc.png

Clique aqui para visualizar no tamanho original de 775x484px.

odUz4Xl.jpg

Clique aqui para visualizar no tamanho original de 775x484px.

aQ8iZS9.jpg

TUTORIAL

-> Execute o loader baixado logo abaixo como administrador.

-> Clique em criar conta e a crie no site que irá abrir.

5wk7Bem.png

-> Logue com os dados que você registrou no site.

-> Caso apareça que você não possui VIP, recarregue-o clicando no botão que irá aparecer.

A cada 2 horas você terá que acessar o site e recarregar seu VIP, afinal, um hack free precisa ser sustentado pelos anúncios.

nye7MuM.png

Clique aqui para visualizar no tamanho original de 775x421px.

b2pHV8b.png

-> Após recarregar, logue novamente em sua conta no loader.

-> Quando aparecer a mensagem "Aguardando o Point Blank..." inicie o jogo.

-> Divirta-se.

OBSERVAÇÃO

-> É necessário desativar o Anti-virus para usar.

-> Quando você fizer login no loader, você não precisará recarregar seu vip enquanto estiver em jogo, apenas se você sair do PointBlank e usar o loader novamente.

-> RECARREGAR O VIP É GRÁTIS

-> Use as SETAS do seu teclado para mover entre as opções do menu, e INSERT para mostrar/esconder o menu.

-> NÃO coloque os arquivos do trainer na pasta do PointBlank!

-> O Anti VoteKick tem a função de não deixar você ser kikado da sala de espera, e não dentro da partida.

DOWNLOAD E SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos :

Khalid ( Criador do Cheat )

• Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAO SEI PRA Q TER HACK PRA ESSE JOGO,PQP SE VC NAO SABE JOGAR PARA DE JOGAR, OQ ADIANTA TU ESTRAGAR A DIVERSAO DOS OUTROS EIN? ME DIZ
Eu não jogo Point Blank, eu atualmente jogo CS:GO, meu trabalho é só criar e divulgar hacks, entendeu ?! Usa quem quiser...
Link para o comentário

Entendi,respeito oq vc faz,mas acho q quem usa hack pra esse jogo ee...sem palavra mano
Pois é, mas eu ganho meu money criando essas coisas... Desculpa ae qualquer coisa, valeu pelo respeito, geralmente quando eu falo o que falei me xingam! hahahahahha
Link para o comentário

Creio eu que você criou um tópico de um conteúdo já existente:

Para ver o tópico: Clique Aqui

E antes que você diga que é uma versão atualizada, nada disto adiante, pôs o Loader do HaxReborn tem AutoUpdate..

Ou seja não faz sentido postar um cheat atualizado se um membro a algum tempo postou o mesmo cheat que se atualiza sozinho.

iK4WyEh.gif

NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM

Link para o comentário

Creio eu que você criou um tópico de um conteúdo já existente:

Para ver o tópico: Clique Aqui

E antes que você diga que é uma versão atualizada, nada disto adiante, pôs o Loader do HaxReborn tem AutoUpdate..

Ou seja não faz sentido postar um cheat atualizado se um membro a algum tempo postou o mesmo cheat que se atualiza sozinho.

:)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
4BSsZO1.png

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.