Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual o melhor tipo de violão pra grunge?

Caffrey?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu queria tirar umas musicas assim:

Grunge:

Blues Rock:

Country Rock:

Rock:

Mas, sou pobre, então posso comprar um violão de no máx R$500,00 e, queria indicações e EXPLICAÇÕES de qual violão comprar nessa faixa de preço que dê pra tirar sons assim...

Valeó!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha nessa média de preço só tive violões da strinberg e da hofma é difícil apontar um só.

A hofma tem mais opções de violões nessa média de preço do que a strimberg, e pelo tipo de música que você citou aconselho um violão modelo jumbo, é aqueles que tem o corpo maior ele da um tom mais grave do que os outros modelos, mas eu se fosse você compraria algum modelo folk por ser mais versátil, ele não é tão grave como o jumbo e nem tão agudo como o flat fica no meio termo, mas claro isso também só faz diferença se você for tocar ao vivo, caso contrário compre um que faça mais o seu gosto e seja feliz.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Eu comprei um Condor usado de 300 reais, lembre-se Rock tem que ser violão com cordas de aço e com pelo menos 17/18 casas, principalmente se for solar. Não cai nessa de Giannini ou marcas de nome, que na maioria são porcarias. Strimberg é uma marca boa também. Lembre-se de comprar um violão cujo o braço caiba certinho na sua mão, se não, vai te causar dores com pestanas principalmente no começo...

Ah, procure por um violão que venha com um cordas "mais finas" que o normal, mas aí vai de seu gosto.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.