Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

resolvido Dump CShell

SlowMow
 Compartilhar

Posts Recomendados

1* Coloque o arquivo LoadLibery na pasta GAME do JOGO

2* Execute o LL

3* Abra seu OIlly

4* Botao Direito, va em View Module

5* Veja o modulo CSHELL

6*???

Nao sei se ainda funciona..eu uso pattern scan..voce deveria aprender tambem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele Pediu um LoadLibrary Não Um Tutorial....

Eu Não Tenho um portanto faz um cara e facil.

Idai?E se eh tao facil pq vc n faz para ele?bom ai esta o codigo ja q vc eh mt preguicoso pra fazer pro cara...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Compila isso em modo console application....e xablau???

• Curtir 1
Link para o comentário

Idai?E se eh tao facil pq vc n faz para ele?bom ai esta o codigo ja q vc eh mt preguicoso pra fazer pro cara...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Compila isso em modo console application....e xablau???

Obrigado amigo realmente e simples jaja vou testar! voçe citou acima sobre pattern scan ! bem esse o motivo que quero dumpar a CShell para pegar os Sig e a Mask de alguns endereços e fazer um logger ! ja peguei os da Engine.exe :p

• Curtir 1
Link para o comentário

Obrigado amigo realmente e simples jaja vou testar! voçe citou acima sobre pattern scan ! bem esse o motivo que quero dumpar a CShell para pegar os Sig e a Mask de alguns endereços e fazer um logger ! ja peguei os da Engine.exe :p

Parabens kkk alguem que sabe oque esta fazendo no jogo....Acho que vou postar um tutorial sobre HOOK ja que as presents estao detectadas... quem sabe ne :p

• Curtir 1
Link para o comentário

Parabens kkk alguem que sabe oque esta fazendo no jogo....Acho que vou postar um tutorial sobre HOOK ja que as presents estao detectadas... quem sabe ne :p

Obrigado mano ajudou bastante ! so queria pedir mais uma ajuda pq o CShell fica [CPU - main thread, module ntdll] nao exibe os endereços que eu quero pegar ! como faço para ficar em [CPU - main thread, module CShell] ?

0jeT1XX.png

Link para o comentário

Obrigado mano ajudou bastante ! so queria pedir mais uma ajuda pq o CShell fica [CPU - main thread, module ntdll] nao exibe os endereços que eu quero pegar ! como faço para ficar em [CPU - main thread, module CShell] ?

0jeT1XX.png

Tente :

Clique com o botao direito do mouse e clique em view , module, cshell... caso tenha duvidas me adc no skype : ɱ9

Link para o comentário

0jeT1XX.png

Aperta SHIFT + F9, SHIFT + F9.

• Curtir 1
sFruPKb.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.