Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Elsword Void problema com o Hack...

RenatoRauan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,eu consigo fazer aquele processo com o hack de abrir entra no serve e entre outras coisas....

Mas sempre que começo a missão e escolho uma opção de hack e chego no final da missão o meu elsword

fecha do nada e quando não e isso e um aviso falando que minha acc foi bloqueada.....

Porfavor para aqueles que tem o mesmo problema e resolveram me ajudem porfavor....

Abraços desde já ^^

PS:O hack do qual eu falo é o global e sempre que vou usar o hack desativo meu anti-virus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão o problema real persiste no AntiHack do Game que monitora as atividades do PC a cada 3 Minutos. Se voce usar o avast antivirus desative todos os 8 modulos de proteção se voce usar o CCleaner Desativa o Monitoramento. E Libere as portas do Hack no seu Firewall

(OBS) não me responsabilizo por danos ao seu pc como um todo as maiorias dos hacks vem com Trojan etc.. Vai por sua conta e risco :h:

• Curtir 1

As pessoas esquecem que acima delas existem algo muito maior do que simples dinheiro ;)

AMD FanBoy EHAHEAUEHA Tlg né :cool:

Specs: AMD fx 8370 32gb DDR3 1888 Ghz:cool: AMD R9 290X2 :party: SSD HyperMax Kinston 250gb SSD Corsair Force 60gb SATA 0 Slave:finger: Cooler Hydro h80i Corsair Gabinete NZXT Spider E nessa brincadeira vendi meu carro. :clap::clap::clap:

Link para o comentário

Amigão o problema real persiste no AntiHack do Game que monitora as atividades do PC a cada 3 Minutos. Se voce usar o avast antivirus desative todos os 8 modulos de proteção se voce usar o CCleaner Desativa o Monitoramento. E Libere as portas do Hack no seu Firewall

(OBS) não me responsabilizo por danos ao seu pc como um todo as maiorias dos hacks vem com Trojan etc.. Vai por sua conta e risco :h:

Fiz isso abri as portas do firewall do Hack é realmente parou de fecha o hack e o game.

Obrigado por sua atenção.^^

Link para o comentário

Fiz isso abri as portas do firewall do Hack é realmente parou de fecha o hack e o game.

Obrigado por sua atenção.^^

a onde se encontra para destravar as portas? aqui também fica dando hack detectado no meio da dungeon

Link para o comentário

a onde se encontra para destravar as portas? aqui também fica dando hack detectado no meio da dungeon

Ola meu caro ! Simples Abra o Menu iniciar. vai em painel de controle. em seguida clique em Firewall do Windows. no canto superior Esquerdo clica em Configurações Avançadas. Agora voce Em Regras de Entrada do Lado superior esquerdo. E clica no Nova regra Do lado superior Direito Vai abrir uma Aba Com as Opções voce vai clicar em Porta ! E clica em Prosseguir. La em cima vai estar TCP/UDP Libera para TCP e coloca a porta especifica desejada. geralmente 8080 usada pelos HACKS faça esse processo e clique em Ok ! Repita esse mesmo processo para UDP e depois repita o mesmo processo em Regras de SAIDA TCP / UDP. Feito isso agora voce Volta nas opções do Firewall la no começo antes de clicar em Configurações avançadas. Agora no lado superior Esquerdo voce vai clicar em Permitir Um programa ou recurso pelo Firewall do windows. Vai abrir uma janela voce Procura a opção de Permitir um outro Programa e coloca o .EXE do hack la E pronto Bom uso do Hack abraços ( Se foi útil Curta )

• Curtir 1

As pessoas esquecem que acima delas existem algo muito maior do que simples dinheiro ;)

AMD FanBoy EHAHEAUEHA Tlg né :cool:

Specs: AMD fx 8370 32gb DDR3 1888 Ghz:cool: AMD R9 290X2 :party: SSD HyperMax Kinston 250gb SSD Corsair Force 60gb SATA 0 Slave:finger: Cooler Hydro h80i Corsair Gabinete NZXT Spider E nessa brincadeira vendi meu carro. :clap::clap::clap:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Eu tenho uma dica pra você que não é necessário abrir porta nenhuma do firewall.

Primeiro-Só ative o seu autokill quando começar a missão caso você tente ativar antes o jogo vai se fechar,quando você estiver perto de ir para o boss desative o seu autokill por pelo menos 15 segundos....

Motivo:Caso você mate o boos rapidamente o jogo contará na pasta do gameguard como error com isso o jogo se fechara automaticamente,

quando estiver proximo do boss desative seu autokill por 15 segundos caso você não aguente o boss ative o hack HP FULL....

Ps:Quando se passar os 15 segundos ative o seu autokill novamente e lembrando quando matar o boss desative qualquer outra opção que você selecionou,Obrigado ^^

• Curtir 1
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.