Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi [OFICIAL] WYD ARMAGEDOM 7.55

AldebaranDeTouro
 Compartilhar

Vai testar o servidor Armagedom?  

5 votos

1. 1. Vai testar o servidor Armagedom?

• Sim
      3
    • Não
      2
    • Mais Tarde
      0

Posts Recomendados

WYD ARMAGEDOM

7.55

12316119_985248504846926_6270951832301258413_n.jpg?oh=419172bad05547b94510612aefbf8311&oe=57080C57

Um Novo Wyd, um novo começo, uma nova história, venha ser o novo Rei de Kersef, traga sua Guilda de outro Server, e venha ser o Novo Rei Armagedom.

Servidor na versão 7.55 rates Médio/Hard.

O Servidor Oficial teve sua abertura no dia 21/09/2015

O server foi feito para que todos tenham um WYD de qualidade.

Então venho lhes apresentar o Server Armagedom 7.55, ta esperando o que?

Link do Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Comandos e Informações do Server

O servidor está voltado para o Médio/Hard nem tão fácil e nem tão difícil, os comando do server são.

/handover = transferir Guild

/getout = Finalizar Cidadania

/expulsar = sair da guild

/Reino = Verificar capa e mandar para Reino

Temos Eventos mensais, então todo Player novo que iniciar no server tem sempre uma boa oportunidade de ser o TOP 1 do Server.

Todos os sistemas de guerras estão funcionando, então está esperando o que, cadastre-se no link abaixo e venha fazer parte da Família Armagedom.

Link para cadastro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Então galera, sou um jogador do Servidor Armagedom e vim aqui divulgar o mesmo, jogo a alguns meses já, estarei explicando como upar e falarei um pouco do servidor.

Galera assim que vocês criarem a conta e acessar o jogo, criem seu personagem, e logo que conectarem ao Jogo vocês vão começar no campo de treinamento, lá vocês vão fazer o percurso normalmente até o ultimo Boss, então ganharam Katana/Foice/Cajado Orc ou Arco Caveira, isso dependendo da classe que você escolheu é claro, e também ganharam dois baus, um é com itens inicias para quem for fazer DANO e o outro MAGICO.

FORMAS DE UPAR !

Pra upar pessoal vocês vão fazendo as quest normais mesmo, normalmente a galera mais antiga do server sempre leva Água e sempre ta upando Deserto, esse é o momento que vocês tem que pedir grupo e ir upando, queria reforça pra vocês que os Players antigos sempre buscam ajudar os novatos, eu mesmo ganhei minha IDEAL pra fazer o Celestial rs, mas em fim, as outras formas de UP são Água como já tinha sitado, Todos os Pesa, E Pista, também deserto e as Quests.

SOBRE O SERVIDOR !

Agora vou falar um pouco do Servidor Armagedom, o servidor é o melhor que já joguei nesses anos de WYD que eu tenho, jogo WYD a mais de 10 anos e esse é o mais próximo do WYD BR na época das antigas sabe galera, WYD BR da atualidade ta ruim demais, então o Armagedom é pra relembrar os bons e velhos tempos, o servidor tem a manutenção semanal que é toda a segunda, como já foi dito eventos todo mês para ajudar os novatos. Galera queria ressaltar aqui e falar que somos uma família no servidor Armagedom a galera ajuda demais, tenho muita gente pra agradecer por ter me ajudado e eu ajudo demais os novatos, então galera bora logar lá e venha fazer parte dessa família, somos unidos e sempre um ajudando o outro.

STAFF E SUPORTE !

Galera lembrando que não sou GM e não faço parte da STAFF do servidor !

Vou começar a falar sobre o SUPORTE, o melhor que já vi, suporte sempre atencioso com seus jogadores tirando dúvidas e resolvendo problemas, agora algumas palavras sobre a STAFF do Server, então galera, sempre que os player encontram algo de errado, algum pequeno BUG a STAFF está lá pra resolver e ouvir os jogadores, eles sempre resolvem rapidamente o problema.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Então galera é isso ai, entrem e confiram o servidor, garanto que não vão se arrepender.

#EuRecomendo

1915976_1006452856059824_2464988012047892975_n.jpg?oh=6ec957de63b0a5c4932016a399f84f73&oe=5710A04B

ALDEBARAN DE TOURO

“De fato, o pecado das pessoas pode ser bem pesado, mas só sendo humano para consegui-lo carregar em si. Suportamos esse peso em nossos corpos com os pés fincados no chão, peitamos o destino e criamos nosso próprio futuro.''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.