Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem me ajuda com Trainers?

dwesley2
 Compartilhar

Pergunta

alguem pode me ajudar?? pq nenhum trainer funciona aki....

eu abro o trainer certinho..depois nabro o GC e inicio o jogo amis o trainer naum abre fica soh na parte de INJETAR ou no caso do RADICAL fica soh no AGUARDANDO GRAND CHASE....se alguem puder me ajudar ficarei grato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Isso já aconteceu aqui.

Faça o seguinte:

1º- atualize o seu grand chase (pelo pacher)

2º- depois abra o hack, mas não abra o pacher.

3º- vá na pasta GC e clique no arquivo Run_Direct (esta na pasta principal), antes de clicar nele, deixe o injector aberto.

4º- feixe a janela de comandos que vai abrir quando você clicar no Run_direct e pronto, o hack vai aparecer ^^

Link para o comentário

• 0

Cara se nao tem run-direct crie um.

Va na pasta do seu GC, copie o main.exe e cole na area de trabalho, click com lado direito do mouse encima do main.exe e va em propriedades, la em propriedades la ecima no destino depois das " cole isso o __kogstudios_original_service__

O meu fico assim o "C:\Arquivos de programas\Level Up!\main.exe" __kogstudios_original_service__

O seu vai fica diferente pos pode estar estalado em pasta diferente.

Depois de cola aquele codigo depois das " click em ok e pronto, criou um run-direct.

Agora abra o GC por ele.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.