Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Ojisan to marshmallow


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ojisan to Marshmallow

d612d9c8fc118df592b7cba6d7052b44.jpg

Gênero: Comédia, Slice of Life

 

Sinopse

“Kusaka é um tiozão que ama marshmallows, e Wakabayashi é uma colega de trabalho que ama o Kusaka. O relacionamento deles se desenvolve em seu escritório.”

 

Traços, gráficos e trilha

Até que eu gostei dos traços, a animação é boa, graficos mais ou menos, trilha também é boa não tenho muito oque acrescentar aqui pelo fato de ter um episódio bastante curto.

 

Personagens

Wakabayashi eu gostei dessa personagem que ta sempre provocando o Ojisan, teve algumas cenas engraçadas, como a parte que ela ta com um marshmallow na boca pro Hije pegar, ou quando ela pede um bebê pra ele. Hije ja é um personagem tão inocente que acaba deixando engraçado as provocações da Wakabayashi, uma pena mas não espero muito dos personagens pelo fato do anime ser curto.

 

História

Como analisar como anda o desenrolar de uma história em um anime de 3 minutos?, bom ao menos deu para entender que a Wakabayashi é apaixonada pelo Hije-San, e está tentado conquistá-lo, então acho que teve um bom desenrolar da história para um episódio curto.

 

 

Conclusão

No meu ver, esse anime será bastante engraçado apesar de ser bastante curto, gostei dos dois personagens a inocencia do Ojisan é muito engraçado e de outro lado a ousadia da Wakabayashi também faz dela um personagem bastante engraçado (eu ri bastante com a parte que ela pede um bebê e o Hije da uma sardinha bebê pra ela), bom será apenas 3 minutos por episódio, acho que vou acompanhar ja que não toma tanto tempo e quem sabe eu consiga rir um pouco :D.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.