Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tec

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi amiguinho ex ripper <3

Não gostei da composição dessa job ai pois não tem nada de inovador ou que chame a atenção.

O fractal azul tá puxando foco pro lado oposto do render e isso n ficou bom pq não tem coisas legais desse lado.

Na minha opinião o render ficou mt grande dentro da job, vc podia ter diminuido mais neh x.x

Continua treinando ai, e tenta encontrar uma tonalidade mais original pras suas cores tb.

KIU

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amiguinho ex ripper :h:

Não gostei da composição dessa job ai pois não tem nada de inovador ou que chame a atenção.

O fractal azul tá puxando foco pro lado oposto do render e isso n ficou bom pq não tem coisas legais desse lado.

Na minha opinião o render ficou mt grande dentro da job, vc podia ter diminuido mais neh x.x

Continua treinando ai, e tenta encontrar uma tonalidade mais original pras suas cores tb.

KIU

"Ex-ripper"

Já é um bom começo.. ahahah

Eu achei que jogar essas fractais seria inovador, faz tempo que não vejo tag assim.

E sim, me perdi no foco, eu devia ter feito a fractal azul menor eu acho ç.ç

E sobre as cores, eu não curti também, sei lá, elas parecem mortas u.u

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Já eu, não achei que as cores ficaram mortas. Pelo contrário. rs

O que me desagradou um pouquinho foi a composição do background. Ficou tão escuro que os elementos acabaram se perdendo. As linhas de luz contornando os elementos 3d (que não sei se é do personagem ou se são c4d's) salvou em partes... Gostei :D Lembra muito o estilo do Platinification, que por sinal, são excelentes.

Poderia ter investido mais no trabalho de iluminação pra avivar mais o trabalho.

No mais, gostei. Me agradou :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.