Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ENEM 2015

Caffrey?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amiga, se você terminou E.M. em 2015, você não fez por experiência, você fez para passar na faculdade(a menos que não queira entrar na faculdade, o que me trás de volta a premissa de que foi apenas curiosidade).

Simulados diversos com conteúdos similares/iguais mais aprofundado e dificeis, vantagens:

- Traz experiência de como é fazer o ENEM;

- Você faz em casa, na hora que quiser;

- Não precisa gastar dinheiro com ônibus/gasolina/taxi para acordar cedo e arriscar chegar atrasado;

- Não precisa pgar R$65,00 de inscrição.

Fazer ENEM por "experiência", vantagens:

- Traz experiência de como é fazer o ENEM.

What+outcry+have+you+uttered+about+my+person+you+oafish+_4145a5bf4dab24807f4a15f1592d9b7e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Amiga, se você terminou E.M. em 2015, você não fez por experiência, você fez para passar na faculdade(a menos que não queira entrar na faculdade, o que me trás de volta a premissa de que foi apenas curiosidade).

Simulados diversos com conteúdos similares/iguais mais aprofundado e dificeis, vantagens:

- Traz experiência de como é fazer o ENEM;

- Você faz em casa, na hora que quiser;

- Não precisa gastar dinheiro com ônibus/gasolina/taxi para acordar cedo e arriscar chegar atrasado;

- Não precisa pgar R$65,00 de inscrição.

Fazer ENEM por "experiência", vantagens:

- Traz experiência de como é fazer o ENEM.

What+outcry+have+you+uttered+about+my+person+you+oafish+_4145a5bf4dab24807f4a15f1592d9b7e.jpg

Irei fazer o 3 ano do ensino médio agora em 2016, tenho 16 anos :v.

Enfim ainda acho uma sacanagem, da pra por o resultado de todos, mas aqui é br né fazer o que.

• Curtir 1

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Muito mimimi pra pouco conhecimento. O último ENEM foi sim o mais difícil de todos, a prova de química foi do nível de uma prova específica. Parem com achismos ou associações sem sentido (o que diabos tem a Dilma com duas questões relacionados ao feminismo??) e procurem os fatos. E não culpem a prova por terem tirado uma nota ruim, é que nem culpar um professor por ficar de recuperação.

Link para o comentário

So uma observação, pessoal. As universidades federais e estaduais boas estão pedindo pontos de cortes relativamente altos e as maiores notas(tirando matemática) não passaram de 8,5 ,então se o curso que vocês querem é concorrido e vocês acham que com suas notas vocês não conseguirão entrar no curso que querem, não fiquem preocupados. Eu fiz vestibular por dois anos e sei que é algo complicado essa vida de vestibulando, é muito sofrimento e sacrifício. Não desanimem, tentem de novo esse ano e levem uma coisa importante em conta: A TENDENCIA DO ENEM É FICAR MAIS CONTEUDISTA!! Caso vocês tentem de novo esse ano, ja existe toda uma bagagem de conteúdo que vocês juntaram durante o ano passado todo. Foco e força, tudo vai acabar bem!

054MS.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.