Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Norn9: Norn+Nonet


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Norn9: Norn+Nonet

Norn9-1-660x330.jpg

Gênero: Aventura, Fantasia, Romance, Shoujo, Harem Reverso

 

Sinopse

“A história se passa um pouco no futuro. O jovem estudante, Suzuhara Sorata,acorda em outro mundo, um lugar desconhecido que se parece muito com as cidades do período Meiji ou Taishou de seus livros didáticos. Neste mundo, ele conhece três moças e nove rapazes, cada garota tem um “harém” composto por 3 desses garotos, e se junta a eles em uma viagem a bordo do misterioso navio voador Norn.”

 

Traços, gráficos e trilha

Não posso negar que gosto bastante desses traços de shoujo, achei os traços dos personagens bem bonitos, pecaram um pouco nos graficos eu acho tem algumas cenas que ficaram meio estranhas no meu ponto de vista, mas ainda assim não são ruins (Não sei exatamente se foi codec, se é do anime ou se 3 encode, mas ficaram alguns borrados em algumas cenas), a trilha sonora achei que ela ficou boa até, bem bonitinha combinando quase que perfeitamente com algumas cenas, sem contar que adorei a musica da ending.

 

Personagens

Bom dentro da nave são 11 personagens, Koharu é a personagem principal por enquanto achei ela muito “sem sal”, talvez mude durante a série é difícil dizer, Kakeku é tipo o Galã e possui algum tipo de magia que pode controlar as plantas, esse personagen me deixou curioso de como vai ser o papel dele no desenrolar da história, esses foram os principais por enquanto, os demais Ron, Sakuya, Masamune, Mikoto, Heishi, Itsuki, Senri, Akito e Nanami com certezanserão apresentados de forma melhor com o passar dos episódios e por enquanto não vou falar desses personagens até ter alguna opnião formada.

 

História

No meu ponto de vista tem um certo potencial para ser um bom shoujo a ideia é legal, Uma organização chamada Mundo recruta jovens com poderes para promover a paz na terra, desses jovens 3 são garotas que formarão grupos com outros rapazes, até que foi um bom desenrolar nesse primeiro episódio gostei da história.

 

Conclusão

Bom vou precisar de mais alguns episódios aqui também para poder formar uma opnião mais concreta, principalmente em relação aos outros personagens, mas acho que vai ser um ótimo anime, espero não ter arrependimentos.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.