Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Boku Dake ga Inai Machi


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boku Dake ga Inai Machi

1955363.jpg

Gênero: Psicológico, seinen, sobrenatural

 

Sinopse

“O mangaká novato Satoru Fujinuma é obstruído pelo seu medo de se expressar. entretanto, ele possui um talento sobrenatural de ser forçado a evitar mortes e catástrofes ao ser enviado de volta no tempo antes da ocorrência do acidente, se repetindo até que o acidente seja impedido. Um dia, ele se envolve em um acidente que ele mesmo é enquadrado como um assassino. Desesperado para salvar a vítima, ele volta no tempo só para encontrar a si mesmo como um aluno do primário, um mês antes de sua colega de classe Kayo Hinadzuki desaparecer. Satoru agora embarca em uma nova missão: salvar Kayo e resolver o mistério por trás do seu desaparecimento.”

 

Traços, gráficos e trilha

Pessoalmente não gostei muito dos traços (cada hora que aparece alguem ou dependendo da perspectiva a cabeça por exemplo fica totalmente torta ou desproporcional, isso não ke agrada nem um pouco) e nem da animação do anime, mas os graficos até que são bons achei eles bastante agradáveis vendo que é um anime de suspense já não espero muito disso, a trilha até que é mais ou menos também.

 

Personagens

Sinceramente nessa parte eu não sei bem o que falar, pois os personagens que estão nesse episódio acredito que não voltarão a aparecer, ou pelo menos não voltarão tão cedo, quanto ao Satoru também não sei bem o que falar além de um cara que tem um poder de voltar alguns minutos no passado (Deus sabe o por quê) quando alguma coisa perigosa acontece para alguém próximo a ele, fora isso é só mais um que queria ser mangaká e acabou como entregador de pizza e depressivo morando sozinho.

 

História

Pelo o que eu entendi a história vai se desenrolar ao redor de um sequestro, um assassinato e uma prisão injusta, enfim ainda não deu para entender direito o que seria o revival, o por que de ele ter voltado tanto no passado nem nada, mas me pareceu que será uma história bem investigativa.

 

Conclusão

Bom como acho que deu para perceber antes, eu fiquei um pouco (bastante) confuso, não sei se eu não prestei muita atenção, ou se eu to perdendo algo importante, mas o fato é que eu vou precisar de mais alguns episódios, para poder chegar a uma conclusão, a primeira impressão que eu tive do anime é que eu não tive nada haha, porém fiquei bastante intrigado e vou re-ver mais umas 2 vezes para tentar entender algo até o lançamento do episódio 2

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.