Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Shoujo-tachi wa Kouya wo Mezasu


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Shoujo-tachi wa Kouya wo Mezasu

Shoujo-tachi-wa-Kouya-wo-Mezasu-660x330.png

Gênero: Escolar, comédia, romance

 

Sinopse

“Buntarou não sabe o que quer ser no futuro. Ele não tem qualquer tipo de sonho, atualmente ele só passa os dias andando com seus amigos. Um dia, sua colega Sayuki pergunta se ele quer ajudar com o desenvolvimento de um jogo “gal”. Buntarou não sabe nada sobre os jogos gal, mas Sayuki afirma que ela tem a capacidade de torná-lo um sucesso. Eles podem fazer o jogo, e que vai ser um sucesso como ela afirma que vai ser? Esta é a história de jovens que tomam um passo ousado em direção ao desconhecido”

 

Traços, gráficos e trilha

Em Shoujo-tachi wa Kouya wo Mezasu eu achei os traços bons nada fora do comum, porém gosto desses traços e isso ke agradou um pouco, nos gráficos eu fiquei até um pouco impressionado con a quantidade de detalhes que colocaram em tudo, muito bom os graficos da série, já na trilha sonora não fiquei incomodado, mas acho que poderiam ter caprichado mais na cena que eles estão no banheiro aquela musiquinha de fundo simplesmente não combinou nem um pouco, na sala de aula eu também achei que poderia ter uma musiquinha diferente (essas musiquinhas me lembraram musicas de fundo de VN, haha), no mais nessa parte foi só isso mesmo.

 

Personagens

Na parte de personagens não posso falar muito pois ainda não tenho uma opnião formada sobre vários ainda, quanto ao Buntarou em minha primeira impressão me pareceu um personagem do tipo calmo que gosta de ajudar todo mundo, aquele clichê de animes escolares no fim ele deve acabar sendo usado ou forçado a algo ou coisando tipo acredito, ja a Kuroda resumindo um pouco eu simplesmente me apaixonei pela personagem, aquele jeito que ela é principalmente no encontro me cativou bastante, eu gosto bastante de personagebs mais frios e essa é uma caracteristica dela, mas ao mesmo tempo ela consegue demonstrar emoções de uma forma que eu gostei muito, e por enquanto é isso.

 

História

A história se desenrolou nesse primeiro episódio de uma forma natural, isso foi um ponto positivo para o anime, já que eles estão todos ou quase todos (não vi o Atomu acho que é esse o nome, na sala de aula com eles) na mesma sala de aula, não foi nada forçado, corrido ou demorado, apesar de ter aido mais para apresentar a ideia do anime.

 

Conclusão

Gostei muito dos personagens, da história, sou bastante fã desse tipo de anime também, até agora foi o melhor aos meus olhos, claro que ainda vão sair alguns animes de peso, mas nesse tipo de gênero não estranharia nada se Shoujo-tachi wa Kouya wo Mezasu, estiver entre os melhores pelo menos dessa temporada.

  • Curtir 1

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.