Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Sushi Police


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sushi Police

Capa.jpg

Gênero: Ação, comédia, policial

 

Sinopse

“Mas o que fazer com todo o sushi ilegítimo por aí? A resposta urgente do governo japonês é de se juntar a outros poderes ao redor do mundo para estabelecer a Organização de Preservação da Cultura Alimentícia Mundial (OPCA) para proteger e promover a cozinha autêntica local. E então a OPCA manda sua Nona Divisão para inspecionar a cozinha japonesa pelo exterior. A Nona Divisão, também conhecida como Polícia de Sushi, e é notória por sua conduta”

 

Traços, gráficos e trilha

Eu realmente odeio 3D e um anime totalmente 3D será muito difícil de agradar, mas os traços, graficos e animação são bons, apenas percebi algumas partes fora de sincronismo com a dublagem, fora isso não tenho muito o que falar, a trilha não tem muito destaque, mas também um anime de 3 minutos não é fácil dar destaques para coisa alguma.

 

Personagens

Os personagens não são interessantes, porém eu dei até um riso com a cabeça do robô caindo na mesa e dando aquele grito enquanto o rapaz pedia a mão da moça, fora isso não teve nada de destaque nos personagens.

 

História

Quanto a história, confesso que não entendi coisa alguma, o pouco que entendi foi que por causa dasnolimpiadas de Tokyo vários restaurantes começaram a fazer sushi inautentico, e para isso foi feita a polícia sushi que fecha esses estabelecimentos. (Isso não é vigilância sanitária? e tem como fazer sushi falso? haha)

 

Conclusão

Não gostei dos personagens, nem da história e muito menos da falta de sincronização com a dublagem, então acabou sendo o primeiro anime dropado da temporada, ao menos para mim.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou assistir, obrigado por compartilhar conosco, não deve ser tão ruim igual você está dizendo hsuahsa.

Posso ter visto com outros olhos, mas sério perdi 3 minutos da minha vida hehe

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.