Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

novidade E agora Pain Gaming

'Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Administrador

Para quem não viu o então suporte da Pain Gaming Hiiva foi anunciado pela Renegades.EU

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E ai o que acham que vai acontecer?

Mais punição? Dioud back? Mais um suporte estrangeiro?

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Punição é quase que certa, pois é obrigatório no minimo 7 inscritos (e como a inscrição do Hiiva é irregular, a paiN fica com somente 6).

O que pode rolar é uma reviravolta na punição que a paiN tomou, e o Loop jogar ao lado do brTT.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

o tempo da paiN já era. ficou um lixo no CF agora no LoL também

Menos, muito menos ....

Felipe e Bruno da paiN tem muito respeito, jogaram o mundial não sei aonde de CF pela paiN...

E a organização paiN é uma das , senão a melhor organização BR... Mal entendidos não vão quebrar esse prestigio da organização.

bXbEjwF.png

Quem vai dizer de amor?

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Jogaram em 2012 no World Cyber Games e perderam de 0x10 para o IG.

Inclusive foi a última vez que a paiN conseguiu se classificar.

a paiN vai ter que fazer melhor no LoL, afinal depende muito mais de trabalho em equipe e timing perfeitos do que em CF.

Link para o comentário

• Administrador

eu estava pensando que poderia acontecer uma reversão na punição de aliciamento loop e eles contratarem o jogador, sem punição a final a riot INTZ não passou a proposta pro loop, e estava no contrato que deveriam passar.

corki.png
Link para o comentário

Jogaram em 2012 no World Cyber Games e perderam de 0x10 para o IG.

Inclusive foi a última vez que a paiN conseguiu se classificar.

a paiN vai ter que fazer melhor no LoL, afinal depende muito mais de trabalho em equipe e timing perfeitos do que em CF.

A paiN jogou em 2014, ainda com o FalleN no time...

A paiN jogou em 2015, o World Cuber Arena (WCA), que inclusive ficou na frente da INTZ se não me engano...

Isso porque estamos falando de CF, que nem é o forte da organização...

bXbEjwF.png

Quem vai dizer de amor?

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Ja tem 3 possíveis times penalizados nesse CBlol, paiN por falta de jogadores inscritos, INTZ pelo msm motivo (eles inscreveram o Xpeon e um Analista da Europa q n faz mais trabalho para eles com reservar) e a Red que ta nessa treta toda. Q CBLOL bonito em só quero ver qnd começar.

Link para o comentário

Ja tem 3 possíveis times penalizados nesse CBlol, paiN por falta de jogadores inscritos, INTZ pelo msm motivo (eles inscreveram o Xpeon e um Analista da Europa q n faz mais trabalho para eles com reservar) e a Red que ta nessa treta toda. Q CBLOL bonito em só quero ver qnd começar.

O negócio do Espeon foi erro da Riot pelo que estavam falando. Divulgaram uma lista preliminar. O problema mesmo é o Veteran, que assim como o hiiva da Pain, está em outra equipe estrangeira.

bXbEjwF.png

Quem vai dizer de amor?

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

O negócio do Espeon foi erro da Riot pelo que estavam falando. Divulgaram uma lista preliminar. O problema mesmo é o Veteran, que assim como o hiiva da Pain, está em outra equipe estrangeira.

Ou seja a INTZ caso n tenha outros players para por ficara com numero de inscritos insuficientes tambem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.