Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Moedas de Prata


pkkzin
 Compartilhar

Pergunta

Fala pessoal, beleza?

Então, o problema é o seguinte: Estou com aproximadamente 1000 moedas de prata e queria gastar tudo isso, mas até clicar mais de mil vezes pra ativa-las, vai demorar muito!

Eu baixei uns Macro, tipo recorder, eles funcionaram a princípio, mas logo em seguida pedem que eu registre o mesmo.

Será que vocês não saberiam algum mouse recorder que seja free ou crackeado?

Ou até mesmo algum macro que tenham feito aqui pra este mesmo propósito.

 

Abraço.

tokyo_ghoul_signature_by_gameriuxlt-d7zpmry.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Xpadder ou Mouse Recorder Pro.

Não sei se o Xpadder precisa de crack, mas o Mouse Recorder Pro precisa.

O Mouse Recorder Pro eu testei e funcionou perfeitamente, porém precisa de crack e não acho.

Com o Xpadder eu consigo fazer isso? Porque o Xpadder, até onde eu saiba, ele é só pra configurar um controle no teclado, não é?

tokyo_ghoul_signature_by_gameriuxlt-d7zpmry.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O Mouse Recorder Pro eu testei e funcionou perfeitamente, porém precisa de crack e não acho.

Com o Xpadder eu consigo fazer isso? Porque o Xpadder, até onde eu saiba, ele é só pra configurar um controle no teclado, não é?

Pra ser sincero, eu nunca usei o Xpadder, mas a grande maioria diz que é bom e que da para fazer esse tipo de coisa.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
[quote name='ezequiel00']Pra ser sincero, eu nunca usei o [B]Xpadder,[/B] mas a grande maioria diz que é bom e que da para fazer esse tipo de coisa.[/QUOTE] Procurei bastante sobre o Xpadder, e o que achei foi que ele simula o teclado e o mouse em um controle. Eu tinha um Recorder muito bom, bem antigo mas não lembro o nome. Se alguém tiver mais algum Macro que queria me passar, estou disposto a testa-lo. :D @Edit ~ Enfim achei um Mouse Recorder com crack. Obrigado pela ajuda Ezequiel. [COLOR=#ff0080]Tudo resolvido. Podem fechar o tópico.[/COLOR]
tokyo_ghoul_signature_by_gameriuxlt-d7zpmry.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.