Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Active Raid: Kidou Kyoushuushitsu Dai Hakkei


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Active Raid: Kidou Kyoushuushitsu Dai Hakkei

Active-Raid-teaser-image-001.png

Gênero: Sci-fi, mecha, policial

 

Sinopse

“A história se passa em uma parte de Tóquio no pântano e gira em torno da Unidade 8 da 5ª Seção de Segurança Pública Especial da 3ª Divisão de Mobile Assault – popularmente chamado de “o oitavo” – aqueles que dominam o poder das armas de exoesqueletos “Willware” para conter o crescimento do crime no mundo.”

 

Traços, gráficos e trilha

Por enquanto esse vem sendo o anime que mais me agradou em termos de traços e graficos, foram muitos detalhes feitos, os traços dos personagens foram bem bonitos, a trilha sonora foi bem suave no decorrer do episódio e não incomodou em momento algum, com essa analise pelo menos no meu ponto de vista foi o anime com melhor traço, graficos e animação também e a trilha ficou na média.

 

Personagens

São vários personagens então não vou citar todos, apenas a personagem principal que não ke agradou muito é aquele tipo de menininha chata, mas em contra partida todos oa outros personagens da força policial são muito interessantes, gostei de quase todos os personagens. Destaque para o Takeru também que é um dos principais, a forma como ele se porta durante o anime foi acho que o mais carismatico.

 

História

Ainda não entendi muito bem a história, mas não incomodou esse fato acho que durante os próximos episódios serão explicados o quê são esses willwears e por que surgiram e coisas do tipo, por enquanto esse primeiro episódio foi focado basicamente na adaptação da Asami na Unidade 8, foi um primeiro episódio interessante e me deixou um pouco curioso para o próximo.

 

Conclusão

Active Raid por enquanto está sendo o melhor anime da temporada junto com prince of stride, porém Active Raid me agradou um pouco mais, porém antes de tirar conclusões quero ver mais alguns episódios, acredito que será um dos melhores da temporada também (Com essa equipe no anime também, eu quase não tenho dúvidas disso), a ideia do anime é interessante, não sei por que mas me lembrou uns tokusatsu hehe

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.