Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você é Zoeiro?


ezequiel00
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

12506665_965115716916576_2010154778_n.jpg?oh=c371e9fb1548f43b6709d5d6a3d21c7e&oe=569069E5

 

 

12528080_965111173583697_1655595804_n.jpg?oh=4e958de25211cc77650619756a70b38c&oe=5690518F&__gda__=1452380186_662e00885300ecc4f6a0f538d0acf1f5

 

 

TROOL MOD ON.

  • Curtir 1

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

sou,vou te banir pra mostrar minha zoeira -q UHEAHUEUHAEHUa

geralmente eu fico trollando uns certos moderadores aí :v

Não tenho uma img de troll agora pq meu skype ta bugando :v depois edito.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daí você está criando uma conta em algum site e tem lá "Sexo:" e você digita "Gosto muito" :cool:

Já entrei em um site de sucos lá e tals e comentei num suco de laranja lá preenchendo as coisas lá "email (obrigatório): [email protected]"; "comentário: Que delícia cara" :*

 

Á sei lá to sem print.

  • Curtir 1

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daí você está criando uma conta em algum site e tem lá "Sexo:" e você digita "Gosto muito" :cool:

Já entrei em um site de sucos lá e tals e comentei num suco de laranja lá preenchendo as coisas lá "email (obrigatório): [email protected]"; "comentário: Que delícia cara" :*

 

Á sei lá to sem print.

Só acredito vendo.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Sim, sou. Usar a foto do dee [Escuro] como avatar do skype por alguns dias e ele não ter me banido.

 

Isso sim é trollagem, além de ser vida lok.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.