Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo HaruChika: Haruta To Chika Wa Seishun Suru


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

HaruChika: Haruta To Chika Wa Seishun Suru

Haruchika-visual-anime-2-450x311.jpg?55c333

Gênero: Mistério, romance, slice of life, escolar

 

Sinopse

“As novels originais giram em torno de dois estudantes do ensino médio chamado Haruta e Chika, que são membros de um clube de instrumentos de sopro que está à beira de ser encerrado. Os dois são amigos de infância e eles passam seus dias praticando duro, ao mesmo tempo que tentam recrutar novos membros. Quando um certo incidente acontece dentro da escola, eles trabalham juntos para resolvê-lo.”

 

Traços, gráficos e trilha

Eu achei bonitinho os gráficos, porém não é nada fora do comum, assim como os traços achei que ficou devendo bastante, poderiam caprichar um pouco mais em algumas cenas eu percebi um movimento quase robótico na animação mesmo não analizando a animação não tem como deixar de falar o cabelo da Chika por exemplo, deve ter gasto uns 10 frascos de laquê pra ficar duro daquele jeito hehe. Mas por outro lado por ser um musical a trilha sonora é muito boa, apesar de eu não gostar de musica clássica me agradou um pouco. Espero melhoras nessas animações durante o decorrer da série e quem sabe melhoras nos traços também um pouco.

 

Personagens

Logo de cara eu gostei do gênio forte da Chika e o Haruta também vai ser um personagem interessante pelo simples fato de ele ser apaixonado pelo professor deles apesar de ambos serem homens esse triangulo amoroso vai ser interessante, fora os dois náo teve ainda um personagem cativante. Pode ser que eu esteja enganado nessa primeira impressão, mas não acho que terão muitos personagens de destaque.

 

História

O desenrolar é um ponto que eu achei um pouco rapido demais, aquele enigma escrito a tinta poderia muito bem ter trabalhado um pouco mais, apesar que a primeira metade foi praticamente para apresenta a Chika e o Haruta, mas foi o tempo de eles mostrarem para o professor e ir para a sala e na volta ja resolveram (claro foi o Haruta que fez a declaração para o professor, ele ia decifrar mesmo), se a série ficar entre a disputa de Chika e Haruta poderá ser bem interessante.

 

Conclusão

Bom o anime me pareceu interessante apesar dos pontos negativos que não me agradaram, me pareceu que cada episódio terá um enigma ou coisa parecida após eu ver a pv do próximo episódio, vou continuar acompanhando o anime meio com o pé atrás, para mim será um dos candidatos a ser dropado dessa temporada.

 

Episódio 2

 

Esse segundo episódio foi totalmente fora do que eu imaginava que seria, puxou para um lado mais dramático, e ao que me parece o próximo episódio também vai puxar para um lado de drama também, enfim deixou mais interessante o anime e me deixou mais animado a acompanhá-lo um pouco.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.