Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Musaigen no Phantom World


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Musaigen no Phantom World

jpcvfmt.jpg?w=750

Gênero: Ação, Fantasia, Sobrenatural

 

Sinopse

“Baseado em uma novel de sucesso, a trama se passa em um futuro próximo, onde um ataque terrorista espalhou um vírus que afetou os cérebros humanos, nos permitindo ver fantasmas e espíritos. As pessoas passaram a chamar essas formas de “Phantom”.

Um jovem e suas três veteranas vão lutar contra os Phantom, usando poderes que lhes permite enfrentá-los no mesmo nível. Até eles descobrirem a verdade sobre esse mundo!”

 

Traços, gráficos e trilha

Ótimos graficos, adorei o começo a pixelização voltando para a forma normal, os detalhes qie mostraram também das bibliotecas, a sala de aula e os outros lugares ficaram ótimas, já nos traços não vi muita coisa que se deva resaltar, as personagens ficaram bastante bonitas e são traços bem agradáveis no mais acho que foi isso, a trilha sonora também não vi muita coisa que se deva resaltar é apenas agradavel. (na parte do limbo aquela musica parecia muito mais um voodo, mas sei la não sei se ambos são a mesma coisa ou se as musicas são daquele jeito mesmo hehe)

 

Personagens

Gostei de alguns personagens logo de cara nesse primeiro episódio e espero ver mais alguns nos próximos, porém nos primeiros personagens gostei bastante da Mai (adoro tsunderes), a Kurumi eu sempre gostei de lolitas, mas só de ver ela falando me deu sono apesar de muito curta a sua aparição vamos deixar para comenter mais a frente com o desenrolar do anime, Reina foi uma personagem mais moe, mas achei interessante o papel dela nesse primeiro episódio talvez seja a personagem mais carismática e interessante da série, Ichijo foi um personagem interessante até certa parte acho que o papel dele por enquanto vai ser só explicar as coisas já que ele é um nerd fora isso servir de saco de pancadas, como todo harem acaba acontecendo com o personagem masculino, Minase ainda não posso comentar sobre por ela apenas ter uma curta passagem nesse episódio, mas eu apostaria nela entre todas as personagens femininas apenas por ver a opening e a Ruru eu resumo em duas palavras “fadinha irritante” mal começou o episódio e ja achei isso dessa personagem.

 

História

O desenrolar é interessante até porém até a metade do episódio você vai ficar meio sem entender, o quê é phantom? Por quê eles lutam contra os Phantom se é uma coiaa da cabeça deles? O quê são essas magias entre outras, mas depois da metade do anime você acaba entendendo um pouco, é um pouco confuso, porém nada que atrapalhe e depois acaba até ficando um pouco interessante.

 

Conclusão

Acredito que ele será um harém com bastante fanservice, com uma comédia não muito apelativa, as propostas do anime são interessantes, acho que vale a pena acompanhar, mas não tenho muita certeza se tem potencial para ser tão bom, vai ser um harém legalzinho.

  • Curtir 1

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio 2

 

Como eu já imaginava, metade do episódio foi fanservice desnecessário. Alguém me explica o motivo de a Reina precisar chupar o dedo do Ichijo pra curar o machucado? ou aquela seção de fotos? ou qual a utilidade dessa segunda metade do episódio? não achei nem engraçado tirando a parte do cachorrinho :x

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O anime está sendo exatamente o que ele foi criado para ser; doujin material

 

Esse tipo de coisa fica popular muito mais rápido que o um anime bom, então pq não investir nisso?

 

wow eu não posso da CTRL+C no comentário do Kuz

pisódi

 

Ela ter feito aquilo, provavelmente é para mostrar intimidade com o MC, eles dois provavelmente se conheciam no passado e aquilo deveria ser normal para ela. Pelo menos foi essa impressão que eu tive.

  • Curtir 1

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela ter feito aquilo, provavelmente é para mostrar intimidade com o MC, eles dois provavelmente se conheciam no passado e aquilo deveria ser normal para ela. Pelo menos foi essa impressão que eu tive.

Sei lá posso não ter prestado muita atenção nesses dois primeiros episódios, mas não tive a mesma impressão que você. Achei que foi só mais uma coisa desnecessária. hehe

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.