Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Prince of Stride: Alternative


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Com o começo dessa nova temporada, eu vou também começar um novo projeto, ele nada mais é que um projeto de reviews e vou estar vendo o maximo de animes da temporada que eu puder e dar a minha análise pessoal sobre as primeiras impressões e sobre os episódios no decorrer. Espero que concordem comigo, mas caso não concorde Sinta-se livre para expor também a sua opinião, vamos lá então :)

(Vou tentar minimizar o máximo possível de spoilers, mas como é uma review sempre vai ter um ou outro.)

 

 

Prince of Stride: Alternative

c32d986445738fdf5d0aa4e22fe37c691441546286_full.jpg

Gênero: Esportes

 

Sinopse

“O jogo gira em torno do Stride, um esporte radical em que os seis integrantes da equipe correm pela cidade numa corrida de revezamento, que os estudantes de diversas escolas disputam a principal competição de Stride do leste do Japão, o “End of Summer”. Os alunos do primeiro ano da Escola Hounan, Takeru Fujiwara e Nana Sakurai, querem reabrir o antigo clube de Stride da escola, mas para isso eles precisam recrutar mais membros e fechar seis integrantes na equipe. Quem eles mais querem para a equipe é o talentoso Riku, mas este se mostra extremamente desinteressado na ideia.”

 

Traços, gráficos e trilha

Gráficos eu gostei bastante é bem agradável apesar de esse primeiro episódio ter se passado praticamente todo dentro da escola, fizeram um bom uso do 3D já que isso sempre foi uma coisa que me incomoda constantemente achei bem agradável, principalmente nas partes em que as personagens estão em velocidade, os traços eu não vi nada fora do comum, na verdade algumas partes eu achei que poderia ser um pouco mais detalhada, mas nisso tudo por enquanto não teve que incomodou nos traços, me incomodou bastante as cores usadas no começo do episódio no meu ponto de vista ficou muito “monocor”, mas no decorrer ficou mais suave e agradável apesar de ainda abusarem bastante de algumas cores (talvez isso venha a ser um charme do anime). A trilha sonora combinou perfeitamente e isso me agradou bastante, depois da minha analise dos traços e gráficos acho que posso afirmar que a trilha sonora será um dos pontos mais fortes do anime.

 

Personagens

Em uma primeira impressão não achei muitos personagens cativantes além do Yagami Riku, no meu ponto de vista ele vai ser um personagem despreocupado e irresponsável que quando precisa vira o fodão (quase nada clichê, que anime não tem isso hehe), tirando ele Fujiwara Takeru também me pareceu interessante, talvez pelo fato de eu gostar de personagens mais frios que não expressam muito sentimentos, mas tirando os dois que serão o centro do anime, por enquanto nenhum outro me chamou a atenção nesse primeiro episódio, talvez mais a frente fique mais interessante nesse ponto.

 

História

O desenrolar do anime por enquanto não tenho muito oque falar, apenas 3 estudantes da mesma classe que acabaram de ingressar na escola, dois vieram apenas para entrar no clube de stride e um outro que estava entrando em vários clubes de e esportes e acaba forçado a entrar no clube de stride. Tirando isso não tenho muito o que falar. A história do anime acho que vai ser bem focada na comédia eu gostei muito desse toque de humor que deram ao anime e esse acredito que será um dos pontos fortes do anime.

 

Conclusão

No geral acho que esse vai ser um anime interessante para quem gosta do gênero comédia e um pouco também de esportes, mas não acredito que será aquele anime memorável pelo primeiro episódio apenas isso me vem a mente, vamos esperar o decorrer para ver como será, espero que eu esteja bem enganado :)

  • Curtir 1

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de assistir Prince of Stride e não sei o que dizer, alem dos traços serem bom, é um anime que vai puxar muito do Studio.

As rotas os atalhos, tudo vai depender da animação então vai puxar muito o estúdio, sem contar nos traços, eu achei muito bom inclusive

como você disse fizeram um bom uso do 3D, só sei que esse anime tem muito a mostrar nos próximos episódios.

 

A história também, tem muito o que mostrar nos próximos episódios é um anime que te puxa muito, como eu gosto de animes desse estilo, comédia e esportes, sei que vai ser um anime e ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei muito bem oque é stride, mas essas rotas que eles fizeram no improviso durante o primeiro episódio foi muito bom mesmo até parkour usaram e justamente nessas horas o 3D foi simplesmente perfeito. Tomara que o nível do anime suba ainda mais, potencial tem bastante.

 

Episódio 2

 

Achei que esse segundo episódio deu uma caída no nivel, mas pelo PV no fim do episódio o terceiro deve compensar o segundo, pelo menos dei algumas poucas risadas durante a parte que eles estavam posando para as fotos.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.