Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched Xign Code Fail v1 || ESP Jogador || TeleKill || Modo Girafa

Posts Recomendados

conexão encerrada, começou depois do 12:00 de hoje 11/1/16 , tem previsão pro aimbot?

Ainda não há uma previsão certa, talvez seja adicionado na próxima versão..

Acabei de atualizar o hacker, peço que baixe novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se fiz certo, mas de uma olhada!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Você está abrindo o injetor como administrador ?

Caso você esteja, tente injetar manualmente, clicando em injetar quando o anti hacker começar a carregar ( Xign Code ).

Link para o comentário

Você está abrindo o injetor como administrador ?

Caso você esteja, tente injetar manualmente, clicando em injetar quando o anti hacker começar a carregar ( Xign Code ).

Aeee baixei o extreme injector que você indicou, ele baixou o diretcx que estava faltando depois tentei denovo e pego, valeu pela ajuda luis abraço!

• Curtir 1
Link para o comentário

pessoal pf nao sei onde ta o link pra baixa o hack podem me ajuda?

Clique na imagem do Send Space para efetuar o download, e na imagem do Virus Total para efetuar o scan.

injeto mais nao da pra usar o que eu faço?

Você possui todas as ferramentas para uso de hacker ?

Verifique :

Microsoft c++ 2008 ou 2010 express edition

Directx SDK June 2010

Netframework 3.5 ou 4.0 ou 4.5

Link para o comentário

Aeee baixei o extreme injector que você indicou, ele baixou o diretcx que estava faltando depois tentei denovo e pego, valeu pela ajuda luis abraço!

luis tipo o menu até aparece, mas não da pra usar e depois de 3 min da dc direto; é assim mesmo ?

Link para o comentário

luis tipo o menu até aparece, mas não da pra usar e depois de 3 min da dc direto; é assim mesmo ?

Como assim não dá para usar ?

Quando o menu estiver ativado, basta abrir as Folders e depois selecionar as funções..

Em relação ao DC, estarei verificando isso mais tarde.

Link para o comentário

[quote name='ezequiel00']Boa mano, Existia uma função, que esqueci o nome... que você podia atirar pra qualquer lugar e matava... Se puder me dizer o nome, e puder me dizer as possibilidades dessa função voltar, era uma função ótima. @Edit [B]Nome da Função:[/B] Remote Kill[/QUOTE] aimboty [RIGHT][IMG]http://i.imgur.com/5rBdmmr.png[/IMG][/RIGHT]
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.