Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sprite

.38lover
 Compartilhar

Posts Recomendados

poluiu muito cara.

e a profundidade foi destruída pela effect que você colocou na frente

uma coisa que também é um grande problema na tag é a wireframe alí atrás... wireframes só servem pra alguns estilos em específico, e não devem ser usadas na cor "preta" nestes mesmos estilos, a menos que seja uma tag full wireframe com ou sem shape... enfim.

a escolha de cores foi boa, mas não bateu com a render(por ser clara demais) e o posicionamento deles também, você jogou os brushes pra iluminar as áreas escuras da tag como as c4ds... cara, isso não se faz, as c4ds n tem iluminação vindo de dentro dela, não faça isso!

o único ponto de iluminação correto ali seria só a effect, mas como ela também já destrói a profundidade por estar na frente de umas c4ds com blur...(isso seria resolvido se a effect tivesse na layer abaixo dela ou se tivesse blur mais forte que a c4d).

outro problema foi o blur na render.

não, não estou brincando, render sprite é complicado de usar e um dos fatores principais é que não existe blur.

sim, não existe. render de sprite perde o "significado" se for usar blur, pq, to olhando pro braço da render com blur... e me parece que é um braço de uma outra render, de anime ainda .-.

bem cara, sei que tá iniciando, mas é bom um comentário assim pra saber no que errou e evitar isso. pra evoluir isso é necessário :v

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.