Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GO Lotar galera WYD ARMAGEDOM Melhor servidor atualmente !!

AldebaranDeTouro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Facebook:

Servidor muito bom galera, STAFF muito dedicada e suporte atencioso, bora lotar o servidor, ta rolando evento olhem o site e go jogar !

#EuRecomendo

1915976_1006452856059824_2464988012047892975_n.jpg?oh=151c92d962bcb524926ebe379665a9ef&oe=5743CB10

By: DeusaAthena

Face:

ALDEBARAN DE TOURO

“De fato, o pecado das pessoas pode ser bem pesado, mas só sendo humano para consegui-lo carregar em si. Suportamos esse peso em nossos corpos com os pés fincados no chão, peitamos o destino e criamos nosso próprio futuro.''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta me chamando de mentiroso sem me conhecer?

Cara é do jeito que falei sim, STAFF muito boa, manutenção toda semana e atualizações muito legais, eventos bem bolados, essa semana mesmo teve atualização de novas Montarias, se você não me conhece e não conhece o servidor, não julgue sem passar la e dar uma olhada, a STAFF tem um ótimo suporte sim, sempre me responde quando tenho alguma dúvida, aguardo você no Servidor Armagedom Site:

Tenha uma boa noite.

ALDEBARAN DE TOURO

“De fato, o pecado das pessoas pode ser bem pesado, mas só sendo humano para consegui-lo carregar em si. Suportamos esse peso em nossos corpos com os pés fincados no chão, peitamos o destino e criamos nosso próprio futuro.''

Link para o comentário

Qual sua dúvida Julianaveneno?

Por que não ta dando para baixar?

ALDEBARAN DE TOURO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.