Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alerta [AMA] #8 NoSlake

'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

ask-me-anything-banner-2015.jpg

INFORMAÇÕES PESSOAIS

Nome: Victor Fernandes

Formação: Ensino Médio Incompleto (último ano :clap:)

Signo: Peixes

Religião: Católico, mas estou mais pra um agnóstico teísta.

OUTRAS INFORMAÇÕES

Esporte preferido: Programar (zoeira, futebol)

Time: Palmeiras

Comida Preferida: Strogonoff

Hobbies: Programar, tocar violão e assistir muitos filmes

Jogo Preferido: GTA V (não tenho mais :/), PES 15/16,

Cor: Roxo, Azul e Verde

Posição Política*: Liberdade Civil: 10 & Liberdade Econômica: 40 | Estatista. (essa :swear: de teste está marcando errado)

*Todos os dados são retirados do site Diagrama de Nolan

GOSTOS PESSOAIS

MÚSICAS;

• Black Album - Metallica

• 21 - Adele

• Acústico MTV - Engenheiros do Havaí

• Acústico MTV - Legião Urbana

(curto muito covers e acústico, pois o som natural dos instrumentos de corda são :swear:)

FILMES;

(já estou há uns 5 minutos pensando mas não lembro de nada)

• Star Wars ep.VII

• Mad Max Estrada da Fúria

• Homem Formiga

• Maze Runner

• Invasores - Nenhum sistema está a salvo

• Tomorrowland

• Hacker

(demorei uns 10 minutos)

SERIADOS;

• How I Met You Mother

• House

• Law & Order

ENTREVISTA

Diga-nos algo sobre você!

Sou um cara tranquilo, gosto de trabalhar sozinho apesar de que em grupo as coisas acontecem bem mais fáceis eu não tenho muita paciência pra aguentar gente mais lenta que eu, claro, me esforço mas tenho um limite, por isso acabo trabalhando o triplo do tempo em um projeto que em conjunto levaria muito menos tempo. Sou gente boa, gosto de zoar, não curto algumas zoeiras idiotas mas de resto é quase tudo aceitável. Curto muito ver filme. Muito.

Como conheceu a WebCheats?

Vi um vídeo do Haseo no youtube ensinando a usar o XdHax SD, e advinha onde eu criei a conta pra baixar?

Você aprendeu algo em quanto esteve conosco? Se sim, o que?

Aprendi a mexer no Photoshop, dominei e conheci vários jogos, lutei pra entrar na staff mas, quando eu tinha desistido eu conheci uma área chamada Info Zone, e aí minha vida mudou. Aprendi a programar, amei programar e hoje planejo fazer BCC graças ao meu amor por Software que foi despertado aqui, no WebCheats. Antes disso eu achava que programar era um bicho de sete cabeças, mas na verdade é de doze. :giggle: (brincadeira)

Qual área que você mais participa e/ou mais gosta?

Eu amo a IFZ

Deseja adicionar alguma coisa a quem irá lhe fazer uma pergunta e/ou leu sua entrevista?

Nada extra. Façam perguntas leves pelo amor de Deus. E só mais uma coisa, o AMA existe pq eu aprovei :cool::cool::cool:

dTOWw.png

Todas as perguntas serão feitas NESSE tópico.

Caso tenha dúvidas a respeito do projeto, como fazer sua pergunta ou afins, tire-as nesse tópico:

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostou do Xenforo ou se pudesse voltaria ao VB?

Qual seu personagem favorito em How I Met Your Mother?

Você curte quais outras áreas do fórum? Por que?

• Curtir 1

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário

Qual música você mais curte de Legião Urbana?

Além de ter passado por Geek, qual outro cargo de alguma área você gostaria de ter passado?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Você tem desejos homossexuais?

Não.

Gostou do Xenforo ou se pudesse voltaria ao VB?

Qual seu personagem favorito em How I Met Your Mother?

Você curte quais outras áreas do fórum? Por que?

Eu gosto muito do VB, me lembro que o Marcos tinha comprado o VB5 então preferiria ter migrado pro VB5 e se fosse o caso mudar ano que vem para o XenForo, até porque eu acredito que ele tem potencial, mas não dá conta do WC agora.

Eu acho o Barney :swear:

Eu gostava da GCZone e da Design Zone, foram áreas que eu já participei.

O que te levou a começar estudar programação ?

Qual foi sua primeira linguagem ?

Qual sua linguagem de programação preferida ?

Como a maioria que por aqui passa eu achava que programação era só criar hacks, queria programar e criar hacks, mas acabei vendo a outra metade da laranja e acabei gostando.

A minha primeira linguagem foi o Pascal do Delphi.

Eu gosto muito de programar em Java, que é o que eu trabalho atualmente no Android SDK, mas eu tenho uma queda muito grande por C++.

Qual música você mais curte de Legião Urbana?

Além de ter passado por Geek, qual outro cargo de alguma área você gostaria de ter passado?

Eu gosto de Pais e Filhos.

Eu gostaria de ter sido DZ e GC, depois de um tempo, como Geek ainda pedi secundário de GZ. (respectivamente na ordem cronológica)

Por que você me ama? rçrç

Sente saudades de moderar?

Você é gamer. Todo mundo gosta de gamer

Sinto saudades de Administrar o WebCheats. Nunca fui de ficar moderando mesmo :inlove:

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Victor, sempre te vi como uma pessoa centrada, séria, sempre disposta a resolver problemas e não deixa-los de lado. Isso no fórum. Você concorda que tem essas características positivas? E isso se aplica também a sua vida pessoal, ou se resume a internet ?

E quanto a defeitos, tu conseguiria, dizer qual o seu mais expressante?

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Victor, sempre te vi como uma pessoa centrada, séria, sempre disposta a resolver problemas e não deixa-los de lado. Isso no fórum. Você concorda que tem essas características positivas? E isso se aplica também a sua vida pessoal, ou se resume a internet ?

E quanto a defeitos, tu conseguiria, dizer qual o seu mais expressante?

Resolver os problemas faz parte da tarefa de todos nós, não só no fórum mas fora dele também. Eu acho que pessoalmente sou assim também, sempre tentei ser o mesmo cara dentro do fórum e fora dele, o que eu sou/era no fórum eu trouxe pra minha vida pessoal, assim como os traços de fora do fórum que eu trouxe pro "personagem" que sou aqui dentro. (deu pra entender?)

Muitos dizem que eu sou pessimista, eu acho que isso não é certamente um defeito, crio menos expectativas e viro um cara mais realista. Mas, se consideram esse como um defeito meu, então que seja. Acho que meu defeito é não conseguir falar de mim. (rs)

Por quais motivos saiu da equipe? (Eu não sei, mas se for pessoal não precisa responder :v)

Além dos seriados citados no tópico, possui algum a mais que recomenda?

Geek > Tech ?

Quando estamos na equipe temos um comprometimento com o fórum e isso exige um compromisso nosso com ele. No geral, precisa-se de tempo e disposição, além de controlar a fadiga, pois com o tempo o trabalho torna-se cansativo. Além disso, tomei a ideia que preciso estudar, pois agora é o último ano que tenho pra centrar meus objetivos e focar num curso superior que pode começar ano que vem. Apenas isto. Gostaria de acrescentar também que o Marcos me deu um tempo inclusive e eu pensei bem antes de sair, mas essa decisão foi certeira. Uma hora chega a vez de cada um entrar e sair, se ninguém saísse os novos sangues não teriam oportunidade!

Geek > Tech. por causa do período, se a Geek Zone tivesse a estrutura da Tech (Mobile, Programação Zone e tudo mais) na época que era "apenas" a Info Zone (membros ativos, gente ensinando a programar e criando tutoriais em geral) teríamos uma bela estrutura e bons membros de prontidão, então, a Tech seria a melhor área do fórum (talvez).

Hoje em dia deve ser cansativo ser Tech, cansativo de ter pouco trabalho, pouco contato.

(Aquele verdinho do geek é épico, lamento.)

Link para o comentário

Nada extra. Façam perguntas leves pelo amor de Deus. E só mais uma coisa, o AMA existe pq eu aprovei :cool::cool::cool:

Que convencido. Teve participações da Bia e Creu também! Haha.

Bom, decidiu que faculdade vai fazer!?

Quais suas principais metas atualmente!?

Já pegou quantas garotinhas depois que saiu da staff!?

Passarinho contou que vão mudar o seu nome. Quem você acha que é?

• Curtir 1

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

Bom, decidiu que faculdade vai fazer!?

Quais suas principais metas atualmente!?

Já pegou quantas garotinhas depois que saiu da staff!?

Passarinho contou que vão mudar o seu nome. Quem você acha que é?

Decidi, quero ingressar Ciência da Computação no ano que vem.

Minhas principais metas são passar o ano estudando, arrumar dinheiro ano que vem pra tirar a carta (sem precisar trabalhar) e passar na federal de São Carlos :inlove:

Peguei 7, talvez. Não quero parar pra pensar agora xD

Mudar meu nome? What you talking about?

Ps: Bia e Crel eram meus subordinados, então eu aprovei tudo e já era. Aliás, você deu a ideia, mas você também era meu subordinado então o AMA existe na wc porque eu mandava aqui. (brincadeiras a parte, amo vcs!)

Link para o comentário

agnóstico teísta se resume em deísmo. xD

Para um moleque de 16 anos, até que é surpreendente. Agradeço sua passagem pela staff, Victor. Você foi capaz de mostrar a ordem empreendedora com uma identidade rara de se ver. Trabalha sozinho o escambal, hahahaha me lembro bem de sua companhia, o Crelzin ( Lucas ).

Conte mais sobre sua relação com o Lucas, as duas metades da laranja :mm:

~~

Link para o comentário

De uma maneira bem resumida, agnóstico teísta é aquele sujeito que acredita na existência de um "deus", porém esse "deus" não pode ser conhecido (a = negação, gnostos = conhecimento). Já o deísta é o sujeito que acredita num "deus", e que esse "deus" pode ser conhecido (ou descoberto) através da razão. Existe essa diferença entre as duas formas de se propor a "divindade".

@ Topic

O que te fez (ou está te fazendo) entrar nesse estágio de reflexão entre o catolicismo e o agnosticismo teísta?

• Curtir 1
Link para o comentário

Para um moleque de 16 anos, até que é surpreendente. Agradeço sua passagem pela staff, Victor. Você foi capaz de mostrar a ordem empreendedora com uma identidade rara de se ver. Trabalha sozinho o escambal, hahahaha me lembro bem de sua companhia, o Crelzin ( Lucas ).

Conte mais sobre sua relação com o Lucas, as duas metades da laranja :mm:

Acho que a concepção do deismo é bem complexa, envolve um conceito muito mais aprofundado, mas legal, boa posição, achei que ninguém leria o tópico todo xD

Sim, trabalhar sozinho foi uma brincadeira, deveria agradecer muito ao Haseo, Crelzin, Bia e muitos outros que me ajudaram a mostrar um pouquinho de mim aqui dentro do fórum. Sobre o lance das laranjas era uma brincadeira por causa do cargo hehehehe

O que te fez (ou está te fazendo) entrar nesse estágio de reflexão entre o catolicismo e o agnosticismo teísta?

Na verdade, reflexões sobre religião sempre estão abertas, nunca chegamos à uma conclusão, creio eu que mesmo se comprovada (ou não) a existência de Deus, teremos sempre as dúvidas. Eu sempre fui um cara que não aceitava as ideias de cara, digamos que cético - mas não completamente. E podemos ver que não dá pra ser completamente Católico ou Crente, ou enfim, se você sempre indagar à bíblia ou alguns costumes por exemplo.

Além disso, tive o prazer de ter frequentado mais de uma igreja e comecei a ter a percepção de, se a igreja tem as suas regras e você não segui-las 100% ou deixar de fazer de tudo pra tentar, você acaba se distanciando dos costumes. Se não for pra seguir as regras e costumes de uma igreja, é melhor nem frequentar só pra dizer que frequenta, não é?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.