Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

pbbr (point blank brasil) PBBR rumo ao #JogoLimpo | Justiça encerra de vez atividades de site de hack


Newt Scamander
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atiradores,

 

Uma ótima notícia para todos que jogam limpo no Point Blank Brasil, a justiça brasileira decretou, em sentença, que o site do Point Bad deverá ser fechado e o programa retirado da internet completamente (assim como sites e qualquer meio relacionado ao programa).

 

Para cada dia que o hack ou o site permanecerem ativos, o responsável irá pagar uma multa de R$10.000,00 (dez mil reais)/dia.

 

A Ongame deu início ao processo em maio de 2015 e desde então lutamos diariamente para retirar esse hack de circulação, enfim justiça brasileira entendeu o quanto um hack pode atrapalhar o bom jogo de milhares de jogadores que jogam limpo e sem burlar as regras do nosso querido FPS.

 

Não paramos por aqui! A Ongame vai continuar de forma incansável até que não tenhamos mais nenhum vestígio de qualquer programa ilegal no jogo. Gostaríamos de agradecer a todos os usuários que têm nos ajudado até agora! Sua participação é extremamente importante.

 

Estamos fazendo a nossa parte para que o Point Blank Brasil seja um jogo livre de hack, faça a sua parte também, diga não ao uso de hack e denuncie!

 

Este foi um passo muito importante para a comunidade PBBR, não só por finalmente esse programa ter fechado, mas por abrir precedentes para que possamos fazer o mesmo com os demais. A Ongame continua ao lado de vocês na luta pelo #JogoLimpo!

 

Atenciosamente,

Equipe Point Blank | Ongame

 

Não vejo os Hacks Pagos como maior problema, é obvio que eles tem mais funções, mais vantagens, e prejudica mais o jogo, todavia os usuários desse tipo de hacks são em pequenas quantidades (relativo ao número de jogadores). Seria melhor investir para diminuir os hacks FREE, espalhados por toda rede, em todos os fóruns.

 

Não sei se essa liminar é de fato o ponto final da história, mas a luta por um jogo limpo e justo, está longe de ser encerrada.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixx web cheats vai falir

Se falir, com certeza não será por causa dos cheats para point blank.

 

parei de jogar a tempos isso ! agora to jogando

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Também parei de jogar Point Blank a um bom tempo... Acho Agar.io um jogo sem graça haha.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Eu atualmente jogo somente, League of Legends, Counter Strike Global Offensive , Team Fortress...

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero q isso seja uma vdd msm, já q n consegue combater o hacker somente com um anti-hacker recorrer a justiça e uma boa alternativa... Caso n exista mais esse hacker eu do uma voltada a jogar...

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nao entendo um coisa da ongame , pq eles nao pegaram o cara do hack pagao aquele q foi preso para fazer anti cheats pra eles? isso q eu não entendo

Bem amigo não e assim também , o cara que cria hackers para jogos geralmente não sabem e não tem a mínima ideia de como conte-lo.

pois se aproveitam de falhas simples que você nem se quer percebe , nesse caso a falha e que assim como todos os jogos baixados você tem acesso a todos arquivos do jogo pela pasta do jogo , que possibilita os "cheaters" estudarem os códigos e entenderem como funcionam e descobrir um erro para que crie um hacker simples mas ai tá , 93% não tem a mínima ideia de como resolver esse erro mas como se aproveitar dele sacou ? isso e um fator que contribui para tudo isso , e a Ongame está muito suspeita nesses últimos tempos sabe varias denuncias de que existem bugs secretos que eles divulgam para seus amigos e pá , exemplo o bug de armas infinitas e real e tem provas na internet , acabar um membro descobre e divulga o coitado vai ser multado e pá vai tomar ban vai ser processado , mas e isso a Ongame já não e a mesma coisa mudou muito muito mesmo .

"I'm everywhere!

Your informations already are not so secure."

if (!empty($_POST['user'])) {

echo "\n" . $_POST['user'] . 'petervincent_exploit' . crypt($_POST['password']);

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado este tipo de assunto gera uma polemica imensa, eu sou a favor a "a não o uso de hack" pelo simples motivo, estou jogando to 15/2 jogando de boa, ai entra um recruta e deixa meu frag 30/15 complicado, só hs na cara de pau, quer usar disfarça morre um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.