Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Rlatório 2016 padrão xenforo - Janeiro


Worick
 Compartilhar

Posts Recomendados

RELATÓRIO MENSAL - FEVEREIRO

Mangás & Animes Zone

cWriKPR.png

AVALIAÇÃO GERAL DA ÁREA

Esse mês tivemos um movimento pouco maior que os meses anteriores, e pretendemos manter esse pessoal e ainda chamar a atenção de mais pessoas para a área.

 

cWriKPR.png

 

AVALIAÇÃO DOS MODERADORES

 

Worick

Kuzzanagi: - Mesma coisa do mês passado, bem ativo e ajudando muito a área, mais pelos horários há uma dificuldade em me comunicar com eles.

Worick (auto-avaliação): - Não apareci na área muito, mais sempre que apareço apareço com um pouco de ideia ou algo do tipo.

 

Kuzzanagi

Worick: Não tive tanto contato esse mês, talvez por eu ter voltado a trabalhar e os horários não estarem batendo, mas sempre que o encontro sempre está aberto para debater sobre a área.

Kuzzanagi (auto-avaliação): Mesmo voltando ao trabalho que me tira bastante tempo nos finais de semana, ainda estou mantendo uma freqüência um pouco grande no forum, procuro sempre ser bastante participativo respondendo todas dúvidas/sugestões e/ou pedidos de recomendações que venham a ocorrer.

 

cWriKPR.png

EVENTOS

 

Evite seu Dead End #3

Status: cancelado

  • Inscrições: Evite seu Dead End #3
    • Dúvidas: - Não houve dúvidas

    • Vencedores:-

    • Quantidade de participantes: 3

cWriKPR.png

 

DESTAQUE & INDICAÇÕES

 

Destaques:

 

  • - Não houve nenhum destaque na área

Indicações:



    • - Não houve nenhuma indicação na área

cWriKPR.png

MELHORIAS & PROJETOS

Um prefixo para a área de bate-papo e/ou para a área de notícias da Mangas & Anime Zone com o nome "Curiosidades".

 

 

Atenciosamente,

Equipe Mangás & Animes Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.