Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TMS RETRANSMITIRÁ SAINT SEIYA: THE LOST CANVAS


Lift-Off!
 Compartilhar

Posts Recomendados

A TMS Entertainment divulgou no seu Twitter Oficial que o anime Saint Seiya: The Lost Canvas terá seus episódios retransmitidos a partir do dia 06 de Janeiro. O Anime irá ser transmitido no canal Tokyo MX no horário de 19:30 à 20:00. A terceira temporada ainda foi dita como improvável.

 

NAUU.jpg

 

cdz-novo-214x300.jpg

“O anime do mangá Spinoff de Saint Seiya (Os Cavaleiros do Zodiaco) de Shiori Teshirogi eMasami Kuramada conta a história da Guerra Santa contra Hades, Deus do Submundo, 243 anos antes do grupo de Seiya de Pégaso. A história se passa durante o Século XVIII, no ano de 1743, quando Shion de Aries e Dohko de Libra eram jovens Cavaleiros de Ouro. É protagonizado por Tenma de Pégaso, Sasha (Atena), Deusa da Sabedoria, das Artes e da Guerra estratégica e seu irmão Alone, jovem possuído pela alma de Hades e segue o mundo da obra original.”

 

O mangá foi publicado pela Akita Shoutenentre Agosto de 2006 e Abril de 2011, totalizou 25 volumes encadernados. Há também o mangáSS: The Lost Canvas Gaiden, que conta histórias do passado dos Cavaleiros de Ouro de os Mestres da época. Os dois spinoff são publicados no Brasil pela Editora JBC.

 

O anime de The Lost Canvas foi produzido pela TMS Entertainment e Half H.P. Studio entre Junho de 2009 e Julho de 2011. O anime foi finalizado com 26 episódios, por causa de problemas na justiça. No Brasil a Netflix disponibiliza o anime dublado ou com o áudio original.

 

logo.png

McKee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

God, to esperando uma terceira temporada do lost canvas a anos já(no meu ponto de vista foi muito melhor que a saga de hades) e nada dela, não sei o por quê dessa insistencia no japão de saint seiya, la simplesmente nunta teve audiencia consideravel e nunca teve e acredito que nunca vai ter, por outro lado sempre teve grande influencia nos países ocidentais e deveriam investir nisso, mas fazer o quê vai entender o povo do sol nascente. @Off Poderiam fazer também uma saga para o prólogo doa céus que não teve nem começo nem fim. Acho que ninguém entende mais cavaleiros dos zodiaco, se for acompanhar por ordem cronologica e mesmo por outra ordem. Resumo disso tudo é simplesmente PENA. Só presta as 12 casas e acabou. @Edit Isso tudo da série animada, mangá eu nunca tive e nunca vou ter vontade de acompanhar
  • Curtir 1

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.