Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

aceita Reformulação na VGZ

'Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Administrador

Olá Perassolli aqui dando uma voltada anyway,

Com o crescimento de jogadores nas plataformas de consoles deveríamos cativar membros a ter uma comunidade ativa na VGZ, mas o problema atual que encontramos é: Onde debater sobre COD, sobre as atualizações mudanças no jogo, discutir sobre times no Ultimate Team do FIFA, realmente ter uma comunidade ativa e que esteja disposta a participar conversar jogar juntos, e atualmente não temos um lugar especifico e próprio para isso.

Podemos perceber que a VGZ é formada por: Noticias - Tutoriais - Duvidas o que forma uma área chata sem interação entre membros, falta realmente uma área para debate de games em cada plataforma.

Bom esse é um começo da ideia espero que tenham gostado e iniciem um novo projeto na area

Confio no senhores

See ya

• Curtir 1
corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade tem sim,seria a bate papo,achei sua ideia boa mas pelo meu ver seria melhor um grupo no Skype por exemplo ou até mesmo no WhatsApp que ali poderia conversar sobre tudo e acho que seria até um meio mais rápido de tirar dúvidas e etc.

Você vale aquilo o que você tem.

Link para o comentário

• Administrador

Até que concordo mas a bate papo é muito misturado, pessoal xbox, ps, pc.

Se fosse para fazer grupo de whats eu mesmo faria e não postaria nada aqui

corki.png
Link para o comentário

• Administrador

Talvez se encaixaria sim criando prefixos na bate-papo PS4, XBOX. Mas com o passar do tempo e a comunidade for crescendo, comentarios acharia ideal uma area chamada Games ou algo tipo

onde seria debatido esse assunto: Games, ou seja COD aconteceu atualização na Arma Tal o que mudou, Promoção no Ultima Team, e coisas desse genero com as TAGs

Exemplo de Tópico da area:

Titulo: [COD] Mudanças M8A7 BO3

Foi diminuido o Recoil da arma

e ai o que acharam da mudança

Pois veja bem se eu postar essa noticia na area de PS4 ela também se encaixa na area de XBOX pois não envolve o console e ele também não é um jogo exclusivo, a area Sony seria para noticias relacionadas a jogos exclusivos, mudanças no Playstation e talz, podemos conversar por skype para formular uma ideia

corki.png
Link para o comentário

Agora entendi,mas creio eu que só iria ser preciso criar uma área com esse tema caso tivesse muitos membros tendo uma interação,irei repassar a um superior,algo a mais para acrescentar?

Você vale aquilo o que você tem.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.