Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Birrinha.

'Nathanzin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Volcon estava testando o sistema de infração e resolveu inventar uma para me dar.

Ou simplesmente tá com birrinha.

vUyNVgx.png

Parece até que nasci ontem para saber o que é flood ou não.

Tópico sobre avatares, fiz uma pequena lembrança ao membros quando utilizarem seus avatares.

Não tem muito o que falar.. alguém com bom senso e que não seja o próprio que dirá que está certo pois seu ego é maior..

Agradeço a atenção =]

EU DEIXEI BEM CLARO QUE QUERIA SER ATENDIDO POR ALGUÉM QUE NÃO FOSSE O APLICADOR, JÁ QUE NÃO IRIA ACEITAR O SEU ERRO, ACHO QUE FALTOU ATENÇÃO NO TÓPICO CRIADO.

E NÃO, NÃO FOI APLICADA CORRETAMENTE, AGUARDO UM OUTRO ADMINISTRADOR E ALGUÉM QUE ASSUMA SEUS ERROS, PFVR.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Lamento, mas essa de "não aceitar seu erro" não vai funcionar aqui. Para de dar uma de criança mimada que não aceita punição. A advertência foi aplicada e explicada corretamente. Não vai ser revertida, fim. Era para ter levado infração, mas nem isso eu fiz, pois não vi necessidade.

Se ficar criando tópico de assunto já resolvido sem necessidade, vai ser punido.

Movido.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.