Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

recusada Centralização de títulos

$upreme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.

Gostei muito da nova plataforma, é simples de mexer e leve.. O vB já estava cansativo e realmente estava na hora de inovar. Sei que vocês estão muito ocupados tentando fazer melhorias mas eu tenho uma sugestão:

Eu tava descendo a página inicial do fórum e percebi que os "títulos'' das áreas ficaram meio bagunçados/embolados, não sei se foi só eu que percebi isso ou se alguém mais percebeu. Minha ideia é de centralizar os títulos e colocar um tipo de um ''quote'' para focar e os membros não confundirem. É uma pequena ideia que não iria mudar muita coisa, mas ao meu descer da página eu me confundo muito, sinto que está tudo embolado.

Não entenderam?

64gSxmG.jpg

A sugestão é centralizar o título, que no caso do print o título é ''FEEDBACK & SUPORTE" e o quote que eu citei seria isso:

pS6uvPT.jpg

Não é algo que realmente precisa ser mudado com urgência mas é uma sugestão considerável.

Um feliz 2016 para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não irei dar nenhuma opinião só irei explicar e mostrar.

Em questão da centralização seria tipo isso?

[spoiler=Abra para ver a imagem completa]9VPzkDw.png

Caso bugar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E o "Quote" que você fala já existe é só clicar aqui:

[spoiler=Abra para ver a imagem completa]IyCjX6R.png

Caso bugar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário

Seria isso mesmo, existe algum botão para clicar e centralizar?

O quote que eu quis dizer não é isso, até porque isso aí seria um tipo de um SPOILER. O quote à qual me refiro é uma sombra em volta do título da área assim como na imagem que mostrei acima.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.