Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

fanwork [AMV] O q 6 acham?


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não postei

aqui porque quero que mais de 1 avalie esse AMV que eu fiz.

Esse foi meu primeiro. Avaliem meu humilde AMV. :p

 

 

Críticas são bem vindas.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que até da pra usar o áudio original em algumas partes, mas ficou estranho muito longo as partes de conversa(não sei se foi proposital), e legendas nada contra mas me incomoda ver legendas em amv's, baixa em softsub que da pra desabilitar elas ou mesmo baixa a raw que tem qualidade por ser um arquivo cru. @Edit Usou qual o programa que usou para as edições?

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Kuzzanagi']Acho que até da pra usar o áudio original em algumas partes, mas ficou estranho muito longo as partes de conversa(não sei se foi proposital), e legendas nada contra mas me incomoda ver legendas em amv's, baixa em softsub que da pra desabilitar elas ou mesmo baixa a raw que tem qualidade por ser um arquivo cru. @Edit Usou qual o programa que usou para as edições?[/QUOTE] Tava aqui de boas sem fazer nada e BAAM deu vontade de fazer um AMV. Peguei meus ep já baixado do TG aqui no pc e joguei no [B]Windows Movie Maker[/B] e deu nisso aí.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi hehe.

Se quizer continuar fazendo esse tipo de edição de vídeo te recomendo ver uns tutoriais de sony vegas e after effects, acho que talvez até tenha alguns tutoriais aqui na DZ mesmo, mas por ter sido feito no movie maker até que ficou legal :D

 

Eles são os mais usados pra fazer amv e talvez por isso seja mais fácil encontrar tutoriais para fazer amv.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu também fazia AMV e o falaram pra mim foi pra retirar as legendas,o Vegas é muito melhor para fazer AMV,qualquer coisa posso te ajudar mas ficou muito bom.

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.