Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Linkin Park - BURN IT DOWN

Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Curtir 1

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, Chester é mito. Pena que eu não vejo mais ele com esses gritos atualmente. Boatos que ele não consegue mais e que ele tinha feito uma sirurgia nas cordas vocais que tava prejudicando ele cantando assim. Acho nada haver esses boatos. A música Faint é prova disso. Certo que o último live deles que eu vi era de 2011 .-.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Primeira que ouvi acho que foi In the End .-.

E conheci várias músicas do LP quando jogava gta sa Rio de Janeiro (aquele piratão de ps2 :v) na rádio do jogo Playback huehaueh

Link para o comentário

Primeira que ouvi acho que foi In the End .-.

E conheci várias músicas do LP quando jogava gta sa Rio de Janeiro (aquele piratão de ps2 :v) na rádio do jogo Playback huehaueh

Caramba, a minha também foi In the End, ficava olhando o clipe da musica, por que é muito foda.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário

A minha primeira também foi In the End, mas em um video de DBZ kkkk

não lembro se foi esse, mas serve

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mto foda pra quem curte dragon ball, a musica encaixa perfeitamente hauhauhuahauhhauh

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Linkin Park é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em 1996 em Agoura Hills, Califórnia. Desde a sua formação, a banda já vendeu mais de 60 milhões de álbuns e ganhou dois Grammy Awards.

Gênero:

,
,
,
,

Fonte:

Aceita que dói menos.

• Curtir 1

Link para o comentário

3LYc6g3.png

vDTMxcy.png

NUPYl0d.png

dbg0CMl.png

PgwWEjg.png

maxresdefault.jpg

Linkin Park não é rock, Beatles é rock. Linkin Park é considerado Nu Metal, mas é um Nu Metal com muito autotune e características de musica eletrônica E pop, NA MINHA OPINIÃO, Linkin Park é Nu Pop Metal ALTERNATIVO, mas, isso é minha opinião, o correto(de acordo com a Rolling Stones Maganize e o próprio FUNDADOR DA BANDA) é Nu Metal.

Banda de rock não faz feat com Jay Z!

"Ah Caffrey, mas Nu Metal é derivado de Rock"

Hm, então se for assim sertanejo é blues, porque rock é derivado de blues, country derivado de rock, e sertanejo derivado de country, logo, Luan Santana é Blues.

Post Punido!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Caffrey é o famoso mimimilson, quer chorar por tudo.

O que o caffrey é ou não,é problema dele.

Ele está debatendo com o Slim Shady o genero da banda e nada te da o direito de chamar o membro de mimimilson.

-

ótima música,mas prefiro outras do LP.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

ionísio' date=' post: 9468691, member: 4648551"']O que o caffrey é ou não,é problema dele.

Ele está debatendo com o Slim Shady o genero da banda e nada te da o direito de chamar o membro de mimimilson.

-

ótima música,mas prefiro outras do LP.

1º, se eu não posso dar opiniões, por que das respostas ativas?

2º, e se ele está fazendo uma discussão desnecessaria com o Slim, por que não o da uma aviso/adv? como diz as regras.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário

1º, se eu não posso dar opiniões, por que das respostas ativas?

2º, e se ele está fazendo uma discussão desnecessaria com o Slim, por que não o da uma aviso/adv? como diz as regras.

A discussão não é desnecessária,ele tem uma visão diferente do gênero designado a banda.

Você pode dar opiniões desde que respeite os membros,chamar um membro de mimimilson não é respeitar.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

ionísio' date=' post: 9468713, member: 4648551"']A discussão não é desnecessária,ele tem uma visão diferente do gênero designado a banda.

Você pode dar opiniões desde que respeite os membros,chamar um membro de mimimilson não é respeitar.

Bom, acho que terei de pedir que as regras sejam cumpridas a um global.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário

Bom, acho que terei de pedir que as regras sejam cumpridas a um global.

Você pode pedir até que um administrador venha aqui.

''Você pode dar opiniões desde que respeite os membros,chamar um membro de mimimilson não é respeitar.''

''A discussão não é desnecessária,ele tem uma visão diferente do gênero designado a banda.''

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

mdss.

Tópico fechado.

Quiserem discutir isso vai na D&R.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.