Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

build Tutorial de como subir de elo shaco jungle - Builds/Runas/Talentos

Patentao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou começando uma nova série de como subir de elo com tal campeão e o primeiro vídeo que trago é de shaco jungle, um campeão bem forte para ganhar soloqueue, e um campeão bem facil de se jogar, podem dar opnião do que melhorar no vídeo e qual campeão trazer para os proximos vídeos.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo vídeo. Gostei da sua ideia de trazer videos assim.

Tente fazer algo semanal, talvez.

Procure focar em campeões mais utilizados em cada Elo. Vai ajudar bastante.

Parabéns!

• Curtir 1

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário

Ótimo vídeo. Gostei da sua ideia de trazer videos assim.

Tente fazer algo semanal, talvez.

Procure focar em campeões mais utilizados em cada Elo. Vai ajudar bastante.

Parabéns!

Ok,obrigado isso me motiva muito :)

Link para o comentário

Como você pode fazer um vídeo e dizendo que Shaco é fácil de se jogar se você mal sabe usar ele?, primeiro que shaco que pede lesh e começa pelo gromp é óbvio que é noob, detestei o vídeo espero que pelomenos você chegue na maestria 2 antes de usar um champ. Shaco é meu main, cheguei a 300k de maestria com ele essa semana e posso te falar com clareza que você não usou 10% do potencial que o Shaco tem.

Link para o comentário

Como você pode fazer um vídeo e dizendo que Shaco é fácil de se jogar se você mal sabe usar ele?, primeiro que shaco que pede lesh e começa pelo gromp é óbvio que é noob, detestei o vídeo espero que pelomenos você chegue na maestria 2 antes de usar um champ. Shaco é meu main, cheguei a 300k de maestria com ele essa semana e posso te falar com clareza que você não usou 10% do potencial que o Shaco tem.

talvez eu nao jogue bem , mesmo de shaco quis apenas mostrar um pouco sobre ele , esse era minhha intensão , mais obg mesmo assim :)

O meu querido, se é no meu elo tu fica 0/10...

seu elo amigo? graças a deus hoje sou mestre com 250 pdls, mais isso nao vem ao caso, apenas tentei mostrar um pouco sobre o shaco, mais valeu mesmo assim :)

Link para o comentário

Olá pessoal,

Venho aqui avisar que quem não gostou do tópico e quiser criticar o autor, procure criticar de maneira que ensine (crítica construtiva) e não o ofenda ou desrespeite. Lembrando que no fórum há regras. Regras que envolvem desrespeito e tópico flame (brigas). Isso também vale para o autor do tópico, que reagiu muito bem em meio a respostas de membros outros.

Caso mais algum membro venha no tópico postando respostas que faça o tópico flame os mesmos serão punidos. Cabe ao autor e aos outros do tópico reportar tais posts como Flame.

Estão avisados e obrigado Patentao por trazer conteúdo para a área,

Até mais.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

"Você pode chegar invisivel por trás do inimigo usando a letra Q"

Em vez de falar "usando a letra Q" tenta falar o nome da skill, e bem melhor.

Nem todos usam QWER nas skills.

Sem contar nas Runas & Talentos meio errados.

Usar o bolinho, em vez do talento de 15% mais do tempo de efeito dos monstros da JG e loucura.

Shaco tem uma dependência gigante por mana, 15% a mais de blue ajuda muito.

As runas deviam ter AP, pra dar uma ajuda legal pra ele no começo.

• Curtir 1

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário

"Você pode chegar invisivel por trás do inimigo usando a letra Q"

Em vez de falar "usando a letra Q" tenta falar o nome da skill, e bem melhor.

Nem todos usam QWER nas skills.

Sem contar nas Runas & Talentos meio errados.

Usar o bolinho, em vez do talento de 15% mais do tempo de efeito dos monstros da JG e loucura.

Shaco tem uma dependência gigante por mana, 15% a mais de blue ajuda muito.

As runas deviam ter AP, pra dar uma ajuda legal pra ele no começo.

Obrigado amigo por me avisar, é que como eu disse estou começando sobre esse tal vídeo que eu trouxe, mais como você me deu uma dica, proximo vídeo pode ter certeza que vou surpreender :) obrigado mesmo assim.

• Curtir 1
Link para o comentário

Apenas alguns erros a serem corrigidos mas no geral tá muito bom, bro! Tenta postar semanalmente, com o cara ali sugeriu.

Sim irei fazer isso, provavelmente apartir de segunda que vem, por que vou ficar sem net ums dias :x

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Meus parabéns pelo seu vídeo Jovem Gafanhoto, eu joguei durante muito tempo com Shaco e pode ter certeza que foi o campeão perfeito que você escolheu para se fazer um vídeo. No seu próximo vídeo tente detalhar mais o nome das skills, o que elas fazem e o tempo de duração também ajudam demais os novatos. Em relação as criticas, absorva aquelas que julgar construtiva e descarte aquelas que só faz acrescentar os comentários no tópico. Parabéns man !

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.