Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

aceita Pequenos detalhes

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá,

Já que o fórum está num período de adaptações e alterações esses pequenos detalhes não são tão urgentes, porém solucioná-los não deve ser complicado.

lMOMzr5.png

As informações foram traduzidas e redimensionadas, o que era necessário. Como podem ver, está escrito "registo" em vez de "registro". Entretanto, em minha opinião, ficaria mais interessante se fosse escrito "Registrado em:".

Um outro detalhe é se o conteúdo do tópico (do autor no caso) possa voltar a ser visualizado em todas as páginas do tópico como era anteriormente (como se fosse o primeiro post da respectiva página).

Seria isso,

Feliz ano novo! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu estava fazendo essas modificações hoje pela manhã, se eu colocar "registrado em" ele irá quebrar o layout e ficar igual antigamente, então, preferi deixar do jeito que está. O erro de português eu arrumei rapidinho, você tá rápido no print heim PKOAKSA....

Sobre o tópico principal sempre aparecer, vou estar estudando essa possibilidade.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Vou estar falando com o Marcos sobre isso, mas antes temos que achar o plugin que o faça.

Movido

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.