-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Dannilos29 0
Já vasculhei nos fóruns do Brasil, já mandei ticket, já procurei nos fóruns dos EUA, já testei minha internet portanto sei que o erro não vem da qualidade e regularidade do meu modem ou da minha internet, e sim do cliente do LoL.
Como a Riot não me apresentou nenhuma resposta além de "verifique sua conexão" vim ver se alguém já passou por esse erro (que é comum até demais) e conseguiu concertar.
Entro em uma partida com ms lá pelos 18, e sem nenhuma mudança no meu ping aparece a janela de "Tentando Reconectar". A questão é que consigo ver a movimentação dos campeões, todas as habilidades, todos os ataques.
Dou um ALT + TAB básico e vejo que todos os outros aplicativos (navegador, skype) funcionam perfeitamente (logo o problema é apenas com o LoL). Isso acontece de forma imprevisível e incontrolável, o que torna impossível jogar.
Alguém sabe a solução ? Esse erro começou depois do patch 5.24.
Grato desde já!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados