Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aruan Felix


PorrisDeVodka
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera oque vcs acharam da atitude do Aruan?

De ter cortado a placa de 100 mil inscritos...

Achei errado, porque tem muitas pessoas lutando para conseguir inscritos, e o cara sendo desumilde de cortar a placa, o vídeo dele fazendo isso tem mais de 1 Milhão de DESlikes..

O vídeo dele cortando a placa

 

Fiz um vídeo mostrando como fazer uma placa pra galera humilde que como eu não tem uma..

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma atitude semi-inteligente.

Cortando a placa ele conseguiu atrair mais de 200 mil novo inscritos em 1 semana.

Mas achei meio errado ele ter cortado a placa, mostrou como ele não liga para os primeiros 100 mil inscritos dele.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi uma atitude inteligente, pelo menos no meu ponto de vista. O youtube desativou a monetização do canal dele (ou seja ele não recebe mais nada quando veem o canal dele). Ele cogitou a possibilidade de excluir o canal também... atraiu publicidade porem uma muito negativa

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi uma atitude inteligente, pelo menos no meu ponto de vista. O youtube desativou a monetização do canal dele (ou seja ele não recebe mais nada quando veem o canal dele). Ele cogitou a possibilidade de excluir o canal também... atraiu publicidade porem uma muito negativa

Ele é riquinho, ele não tá nem ai para o dinheiro do YT, talvez nem ai para o YT também.

Só faz por fazer, sem se preocupar se estão gostando ou não, ele é o gordo do EduKOF só querem saber de gravar videos

E ficarem "famozinhos" e botarem merda na cabeça do publico infantil de minecraft.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é riquinho, ele não tá nem ai para o dinheiro do YT, talvez nem ai para o YT também.

Só faz por fazer, sem se preocupar se estão gostando ou não, ele é o gordo do EduKOF só querem saber de gravar videos

E ficarem "famozinhos" e botarem ***** na cabeça do publico infantil de minecraft.

 

Sorte eu não ser desumilde assim, priorizo meus fãs, nunca faria algo do tipo, mais no começo é complicado kkk

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Falem bem ou falem mal, mas falem de mim".

Se o objetivo dele era chamar a atenção, então conseguiu, essa bosta repercutiu muito rápido;

Agora se foi uma atitude inteligente...não sei explicar, porque o maluko conseguiu a meta de 1 milhão de deslikes e também de inscritos...UAHEIAUEHAIUEAH. Quando fui assistir o vídeo pela primeira vez ele tinha 700k, então... néh.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um post idêntico foi feito a menos de uma semana. Achei o mimimi grande demais, a intenção do cara não foi ofender ninguém mas sempre tem os leite com pera que acha problema em tudo. Daqui a um mês ninguém vai mais nem lembrar dessa historia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um post idêntico foi feito a menos de uma semana. Achei o mimimi grande demais, a intenção do cara não foi ofender ninguém mas sempre tem os leite com pera que acha problema em tudo. Daqui a um mês ninguém vai mais nem lembrar dessa historia.

A comparação não é muito igual, porem é tipo a da paloma, todos zuavam ela por ela ter feito varias surubas e ter caido na net

Ou agora a acho que chama sabrina, depois de um tempo geral esquece..

Mais acho que ele fez com o intuito de dizer que os fãs pra ele pouco importam...

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um gênio da polêmica, já pegou seu 1milhão de inscritos em menos de uma semana, e comprou briga com vários youtubers, haha com toda certeza ele já é mais conhecido que muito youtuberzinho por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A comparação não é muito igual, porem é tipo a da paloma, todos zuavam ela por ela ter feito varias surubas e ter caido na net

Ou agora a acho que chama sabrina, depois de um tempo geral esquece..

Mais acho que ele fez com o intuito de dizer que os fãs pra ele pouco importam...

Eu vi o vídeo algumas vezes, e ele só me pareceu retardado, na verdade ele achava que seus inscritos iriam achar engraçadinho e na real, eles gostaram, quem não gostou foi o resto do youtube. Outro canal já tinha serrado a placa ao meio, e nem teve esse mimimi generalizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

O mesmo já conseguiu o que queria, já tem mais de um milhão. Graças aos caras que criticaram ahsaus.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.