Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vampire Knight and Bell Cranel

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na primeira não tem muito o que falar, ta bem simples, uso de texturas e effects, tenta trabalhar com as sombras pra da uma ajudada na iluminação e também da uma modificada na tonalidade.

A segunda usou muitas lines, elas são usadas pra da um UP na iluminação e acertar certos pontos, uso exagerado delas a torna parte da composição, mais ou menos isso saca?. Mas eu gostei, tuas lines tem melhorado bastante.

So apaga aquela no rosto parecendo um V rsrs.

Abraços;

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, ola de novo! xD

Nesse seu trabalho voce acabou meio que deixando muito em evidencia/separado a tag em duas partes,

como se o foco fosse a render E o effect trabalhado na esquerda <<.

Faca sua tag ter um foco para quem esta olhando, procure desenvolver sua tag em cima de uma caracteristica, ou ate mesmo da render.

ex:

Em que aspecto eu poderia aplicar um efeito ou trabalhar em alguma textura, c4d, brush em cima daquilo que tem importancia/chama atencao na minha sign/avatar/qualquer coisa?

(desculpa pela falta de acentose tals, teclado aqui eh zoado :P)

Flws carinha :)

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

pq as bolas pretas tão iluminadas? ????

bg ficou bem clean... isso se n fosse pela fractal voando pela esquerda, claro.

remova todas as lines and try again.

sério, praq essa line verde na cara?

as da direita ficaram boas, tão indo com o ambiente e com a iluminação

na esquerda só tem "lines bem posicionadas" mas n tem fonte pra elas, então "why?"

Link para o comentário

Eu olho essas lines, mesmo sabendo que elas tão em lugar errado, elas ficam tão legais *o* kkkkkkkkkkkkkkkk Mas valeu pelos comentários galera, vou trabalhar nas dicas no próximo trabalho. É nois. OBS: Eu quero uma collab com vocês 3 um dia desses :o @Sephiroth' @Rito' @Rultix
www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.