Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ah, Assalt and Mass Effect

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito bom Ouma, so pecou nessa primeira mesmo.

As outras duas ficaram interessantes, vejo que ta trabalhando mais com as lines e ta meio que dando certo, porém ta aplicando errado aquela parada que te falei, de afina-las em algumas partes estão mais grossas do que deveriam, deixa as duas partes da line fina blz?

Depende do caso, de onde a iluminação vem.

Belos trabalhos.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Ouma, so pecou nessa primeira mesmo.

As outras duas ficaram interessantes, vejo que ta trabalhando mais com as lines e ta meio que dando certo, porém ta aplicando errado aquela parada que te falei, de afina-las em algumas partes estão mais grossas do que deveriam, deixa as duas partes da line fina blz?

Depende do caso, de onde a iluminação vem.

Belos trabalhos.

Valeu Sephiroth' *-*

Eu deixo o brush com 1px e boto ele com configuração Fade igual o tutorial do Rut.

Não sei como deixar ela melhor que isso kkkk Na verdade eu to até feliz, comparar com as lines que eu fazia antes. já é um grande passo kkk

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

O ultimo trabalho ficou excelente. Esse estilo lembra muito os trabalhos do Platinification, em primeira vista fácil de se fazer, mas é bem complicado.

Se um dia pretender investir nesse estilo de tag, estude bem as tags do platinification. Cada detalhe é minunciosamente planejado para que no final, o trabalho ganhe vida e consequentemente seja diferenciado. Treine posicionamentos dos elementos (Sejam eles elementos 3d, texturas, etc), iluminação, flow e harmonia de cores.

A composição da primeira tag ficou extremamente bagunçada, um tanto quanto monocolor e com problemas de mesclagem.

Se reparar bem no ombro do carinha a esquerda, existe um reflexo de luz aonde o mesmo começa a enfraquecer no verde. Ali, você poderia ter feito um trabalho de iluminação para dar mais vida ao trabalho e consequentemente melhorar a mesclagem do personagem + ambiente + iluminação.

Cores é sempre muito bom explorar. Grandes trabalhos onde são referencias/inspirações podem ajudar você com esse lance de harmonia de cores. Os proprios trabalhos do platinification são exemplos disso.

Enfim... É isso!

Link para o comentário

O ultimo trabalho ficou excelente. Esse estilo lembra muito os trabalhos do Platinification, em primeira vista fácil de se fazer, mas é bem complicado.

Se um dia pretender investir nesse estilo de tag, estude bem as tags do platinification. Cada detalhe é minunciosamente planejado para que no final, o trabalho ganhe vida e consequentemente seja diferenciado. Treine posicionamentos dos elementos (Sejam eles elementos 3d, texturas, etc), iluminação, flow e harmonia de cores.

A composição da primeira tag ficou extremamente bagunçada, um tanto quanto monocolor e com problemas de mesclagem.

Se reparar bem no ombro do carinha a esquerda, existe um reflexo de luz aonde o mesmo começa a enfraquecer no verde. Ali, você poderia ter feito um trabalho de iluminação para dar mais vida ao trabalho e consequentemente melhorar a mesclagem do personagem + ambiente + iluminação.

Cores é sempre muito bom explorar. Grandes trabalhos onde são referencias/inspirações podem ajudar você com esse lance de harmonia de cores. Os proprios trabalhos do platinification são exemplos disso.

Enfim... É isso!

Valeu Yuri.

Tava sentindo tua falta aqui no fórum haha.

Obrigado pelas dicas, tenho psd do platinification mas nem lembrei de dar uma olhada. Faz tempo que não abro elas na verdade...

Vou dar uma conferida. Abraços

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

me diz onde o bg da primeira foi parar.

a 2ª ficou legal na interação de cores, mas as lines azuis n bateram em nada com a cor da iluminação.

a 3ª ja falei da iluminação saturada antes, então é só isso msm

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.