Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

iniciante !

AlexandreSparta
 Compartilhar

Pergunta

Bom, estou baixando PB, e gostaria de usar alguns hacks que vi no you tube, principalmente auele que deixa enxergar os inimigos atravez das paredes !

gostaria de saber como se usa esse chets, oque são esses injetor de dll ue tanto falam, quero tutorial do passo a passo !

agredeço a atenção de todos, e muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você pode usar esse "hack" e você pode encontrar outros nessa área "Point Blank - Cheats"

DLL Injector(Injetor de DLL) é um programa feito em geral na linguagem de programação C++(mas também pode ser feito em outras linguagens).Como o próprio nome diz,ele injeta dll. (muitos hacks estão deixando de usar injetores e trocando para loader)

tenor.gif

Link para o comentário

• 0

obrigado pela resposta ! não entendo muito de programação... esse que você me indicou precisa de dll ?

ou posso abrir e jogar norma sem aquela frescurada toda ?

Link para o comentário

• 0
obrigado pela resposta ! não entendo muito de programação... esse que você me indicou precisa de dll ?

ou posso abrir e jogar norma sem aquela frescurada toda ?

Ele é por meio de loader se você não souber usar tem um vídeo tutorial no tópico.

tenor.gif

Link para o comentário

• 0
rodou tudo direitinho, so to na duvida de como funciona esse ain bot !

ele mira sozinho por mim ?

me explica por favor rsrsr

Quando você atirar as balas irão ser direcionadas automaticamente ao player inimigo

tenor.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.